Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores2
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Revelação: A Amante do Sheik & Tempestade de Prazer (Coração do Deserto #003) -

    Jennie Lucas, Sharon Kendrick

    Harlequin
    2017
    306 páginas
    10h 12m
    ISBN-13: 9788539824168
    Português Brasileiro
    5
    1 avaliação
    Leram1Lendo0Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados1Avaliaram1

    Autoras best-seller do USA TODAY. REVELAÇÃO: A AMANTE DO SHEIK - SHARON KENDRICK O romance de Sienna Baker com o sheik Hashim terminou de forma turbulenta. E mesmo após cinco anos, nenhum dos dois conseguiu esquecer os beijos e as carícias hipnotizantes. Então, Hashim decide contratá-la para organizar uma festa, apenas como desculpa para seduzi-la. porém, ele não sabe a verdade por trás do escândalo que os separou. E mesmo Hashim dizendo que só deseja alguns momentos de prazer, será que conseguirá deixá-la quando descobrir o segredo que Sienna esconde? TEMPESTADE DE PRAZER - JENNIE LUCAS Kareef é tão selvagem quanto o deserto, um príncipe bárbaro, um líder venerado. Há muitos anos, ele amou perdidamente uma mulher, mas o poder de seus sentimentos quase os destruiu. Agora, ela é estritamente proibida! Prometida para outro e incapaz de gerar herdeiros, Jasmine é inadequada para ser uma rainha. Contudo, somente ela pode acalmar a tempestade que aplacou o coração de Kareef desde a última vez em que a tomou nos braços. E ele precisará escolher entre transformá-la em sua amante ou se tornar o rei que nasceu para ser!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Vanessa Silva picture
    Vanessa Silva08/03/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Coleção Coração do Deserto - Livro 3

    Esta é apenas mais uma dentre milhares de obras que super indico da Harlequin que é uma referência mundial em romances feitos por e para mulheres, abordando temas de época e contemporâneos para leitoras de todas as idades.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    5 / 1
    • 5 estrelas100%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Jennie Lucas profile picture

    Jennie Lucas

    Os pais de Jennie eram proprietários de uma livraria, por isso ela cresceu rodeada de livros, ao mesmo tempo que sonhava com terras longínquas. A sua mãe lia-lhe em francês quando era pequena e, quando tinha dez anos, o pai dava-lhe um dólar, em segredo, por cada romance clássico que ela lesse (Jane Eyre, Guerra e Paz). Jennie enchia o quarto de pósteres de viagens e andava sempre com o nariz metido num livro. Aos quinze anos foi para um colégio interno em Connecticut com uma bolsa de estudos. A sua primeira viagem sozinha foi pela Europa com dezasseis anos e depois deixou a universidade para mais tarde e viajou pelos Estados Unidos, mantendo-se economicamente com trabalhos tão diversos como ser caixa numa bomba de gasolina e ajudante de publicidade num jornal. Com vinte e dois anos conheceu o homem que viria a ser o seu marido. Pela primeira vez na vida, quis assentar para poder estar com ele. Depois de se casar, formou-se como professora de inglês pela Universidade do estado de Kent e começou a escrever um ano mais tarde.

    40 Livros
    9 Seguidores

    Jennie Lucas