Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores213
    • Similares3

    One Piece #66 -

    Eiichiro Oda

    Panini
    2017
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-14: 978-8542605938
    Português Brasileiro
    4.4
    91 avaliações
    Leram197Lendo1Querem15Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos10Desejados15Avaliaram91

    Vander Decken não se conformou com a rejeição da princesa Shirahoshi e usou seus poderes para lançar a arca lendária Noah contra o Reino Ryuugu! Com o país prestes a ser destruído, Luffy decide destruir essa importante embarcação, mas algo se coloca em seu caminho!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Jordan Pessanha picture
    Jordan Pessanha09/09/2023Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Amei a conclusão do arco!! Jinbe é foda!! 💙

    Que arco maravilhoso!! Jinbe mais uma vez mostrando como é incrível! Mal vejo a hora dele entrar para o bando! Esse pós-arco tá muito doido kkkk adorei essas bizarrices mega aleatórias da reta final do volume kkkk Oda surpreendeu legal aqui. Ansioso demais para ver o que o futuro reserva aos Mugiwara!

    19 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 91
    • 5 estrelas52%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Eiichiro Oda profile picture

    Eiichiro Oda

    Enquanto criança, Oda foi inspirado por vikings e aspirou se tornar um mangaka. Ainda novo, ele enviou um personagem chamado Pandaman para um mangá clássico de Yudetamago, Kinnukuman, que não apenas foi utilizado em um capítulo do mangá, mas mais tarde retornou como figurante recorrente nos trabalhos do próprio Oda. Com 17 anos de idade, ele enviou seu trabalho Wanted! para publicação e ganhou diversos prêmios, incluindo o segundo lugar no cobiçado Prêmio Cultural Osamu Tezuka. Isso propiciou-lhe um emprego na revista Weekly Shonen Jump, onde inicialmente trabalhou como assistente da série de Shinobu Kaitani Suizan Police Gang, logo em seguida indo trabalhar com Masaya Tokuhiro, auxiliando-o nos títulos Jungle King Tar-chan e Mizu no Tomodachi Kappaman, que lhe deu uma influência inesperada no seu estilo artístico. Aos 19 anos, ele trabalhou como assistente de mangaka, juntamente a Hiroyuki Takei, criador de Shaman King, para Nobuhiro Watsuki no também famoso mangá Rurouni Kenshin. Durante esse período, ele desenhou duas histórias de pirataria curtas, chamadas "Romance Dawn", onde se inspirou para criar One Piece. Em 1997, One Piece apareceu pela primeira vez na revista Shonen Jump e rapidamente se tornou um dos mangás mais populares do Japão.

    182 Livros
    453 Seguidores

    Eiichiro Oda