Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas22
    • Leitores544
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Tintos e Tantos -

    Stephanie Danler

    Globo Livros
    2017
    360 páginas
    12h 0m
    ISBN-10: 8525062960
    Português Brasileiro
    2.6
    115 avaliações
    Leram165Lendo34Querem303Relendo1Abandonos41Resenhas22
    Favoritos13Desejados303Avaliaram115

    Aos vinte e poucos anos, Tess deixa sua cidadezinha no meio do nada para tentar a vida em Nova York. Sem grana, sem amigos e vivendo em um quartinho alugado, ela arruma um emprego como garçonete em um badalado restaurante de Manhattan, abrindo a porta de entrada para um novo mundo. Inspirado nas experiências da própria autora, Tintos e Tantos figurou por semanas na lista de best-sellers do New York Times.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (22)Ver mais
    wardej0 picture
    wardej008/08/2025Resenhou um livro
    2.5 (Razoável)

    Pior que algumas partes desse livro é a tradução

    Em diversos momentos fiquei em dúvida se era um livro bom ou ruim, tem diálogos que não existem na vida real chega ser confuso em diversos momentos do livro, a história se torna repetitiva em algumas partes. acho que poderia ter dito uma desenvolvimento melhor da tess, ela se conhecendo melhor parece que é apenas um papagaio repetindo o que algumas pessoas dizem, ela conquistando suas coisas ou quem sabe se encontrando na arte ou seja lá em que. Jack um insuportável e Simone uma escrota. queria que tivesse dito mais dos outros personagens poderia ter sido bem bacana. as últimas cenas me deixou com nojo e uma específica eu achei totalmente DESNECESSÁRIA. esperava bem mais for decepcionante

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    2.6 / 115
    • 5 estrelas11%
    • 4 estrelas12%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas36%
    • 1 estrelas17%
    Stephanie Danler profile picture

    Stephanie Danler

    Stephanie Danler is a writer based in Brooklyn, New York. She holds an MFA in creative writing from the New School. Sweetbitter is her debut novel.

    2 Livros
    5 Seguidores

    Stephanie Danler