Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores50
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Masmorra da Morte (Fighting Fantasy #3) -

    Ian Livingstone

    Jambô
    2016
    208 páginas
    6h 56m
    ISBN-13: 9788589134422
    Português Brasileiro
    4.1
    36 avaliações
    Leram22Lendo4Querem18Relendo5Abandonos1Resenhas1
    Favoritos0Desejados18Avaliaram36

    Uma aventura em que você é o herói! Nas profundezas do sombrio e sinuoso labirinto de Fang, horrores desconhecidos esperam por você. Projetado pela diabólica mente do Barão Sukumvit, o labirinto possui armadilhas demoníacas e monstros sedentos de sangue que testarão suas habilidades — talvez além dos limites de sua resistência. Incontáveis aventureiros tentaram o Desafio dos Campeões antes de você e entraram na boca esculpida do labirinto, apenas para nunca mais serem vistos. Se sair vivo do labirinto, você ficará tão rico quanto jamais sonhou. Você ousa entrar? Tentado pela promessa de um prêmio fabuloso — e o encanto de um desafio jamais vencido — você é um dentre seis aventureiros experientes que se prepararam para o labirinto. Apenas um de vocês vai vencer — o resto vai perecer. Mas quem será o vencedor? Tudo de que você precisa é um lápis e uma borracha para embarcar nesta aventura de espada e magia, com um elaborado sistema de combate e uma ficha onde anotar suas vitórias e derrotas. Muitos perigos estão à sua frente, e o seu sucesso não é nem um pouco certo. Adversários poderosos se colocam contra você, e muitas vezes sua única escolha será matar… Ou morrer!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Samuelle Gonçalves e Gonçalves picture
    Samuelle Gonçalves e Gonçalves20/01/2016Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Divertido

    A ideia do livro é mio boa, porém é bem difícil, mesmo depois de alguns anos procurando o caminho certo ainda é mais difícil sair vivo! A dica dada para montar um mapa não funciona, pois alguns caminhos diferentes acabam levando ao mesmo lugar. O que recomendo é ir anotando as escolhas, o que é importante pegar e aonde nem penar em ir. Eu cuidaria mais de um mapa possível, já ajudaria muito os jogadores.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 36
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas0%
    Ian Livingstone profile picture

    Ian Livingstone

    Ian Livingstone, CBE* (Manchester, Inglaterra, Dezembro de 1949) é um escritor e autor britânico-inglês de livros dos gêneros Ficção e Fantasia, e um empresário do ramo de jogos. Prêmio: *Excelentíssima Ordem do Império Britânico (em inglês: Most Excellent Order of the British Empire). Em 1975, ele fundou a empresa de jogos Games Workshop com Steve Jackson, e ambos criaram a série de livro-jogos 'Fighting Fantasy', que no Brasil e em Portugal, recebeu o nome de 'Aventuras Fantásticas'. Livingstone trabalhou em diversos projetos de jogos (como Tomb Raider Anniversary) e é membro do comitê de videogames da British Academy of Film and Television Arts e da diretoria da Editora de jogos de computador e de jogos para consolas Eidos Interactive. https://www.fightingfantasy.com/ https://twitter.com/ian_livingstone https://www.facebook.com/fightingfantasy/ https://www.instagram.com/ianlivingstoneff https://pt.wikipedia.org/wiki/Ian_Livingstone https://www.facebook.com/ian.livingstone.904/

    64 Livros
    3 Seguidores

    Ian Livingstone