Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores40
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Doce Remédio -

    Aline Martins

    Independente
    2017
    148 páginas
    4h 56m
    ISBN-10: B06XYTLPQH
    Português Brasileiro
    4
    23 avaliações
    Leram26Lendo1Querem12Relendo0Abandonos1Resenhas3
    Favoritos3Desejados12Avaliaram23

    Conflitos e mágoas os fizeram subir um muro de proteção onde nada ou ninguém consegue ultrapassar. Ele segue seu caminho e lema de "pegue, mas não se apegue" e ela o de "uma noite e nada mais, vamos aproveitar a vida e o amigos, sem amarras, só diversão". Mas será que confrontados um com o outro essa barreira permanece em pé? Conheça essa fascinante, enlouquecedora e eletrizante história onde cicatrizes mal curadas podem te levar a um tratamento bem apropriado. Duas pessoas e um mesmo objetivo. Um envolvimento casual pode ser o remédio? Ou teria de ser algo mais?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Blog Paixão por Leituras (Ana Paula) picture
    Blog Paixão por Leituras (Ana Paula)03/04/2018Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Quem é que não quer e precisa de um remedinho desse ...hum... ???!!!!

    Fui apresentada à essa historia pela querida amiga e autora Aline Martins quando o livro ainda estava la no Wattpad. Lembro que cada capítulo que ela liberava e eu recebia notificação da plataforma de que tinha um capítulo novo eu pensava.... ai meu Deus, vou ler e ficar sofrendo esperando o próximo, porque eram muitos acontecimentos na vida de Mila, Edu, Antony e Miguel ...kkkkk ... Eu ate escrevia isso nos comentários.... libera logo o próximo capítulo, quando virá o próximo capitulo?, ai meu pai vou ter que esperar o próximo capítulo rrss... Foi sofrimento !! Agora com o livro impresso, claro que fui reler, e numa taca só sofri sim, mesmo já sabendo o que ia acontecer, ainda assim eu sofria com a situação da Mila, sofria com a angustia do Edu, sofria com a paixonite do Antony, mesmo com Mila deixando bem claro que eles só poderiam ser amigos. Mila é uma garota comum, trabalha, a alguns meses mora sozinha, tem uma amiga doida de pedra, mas que a ama e se preocupa muito com ela. Namorou um idiota por um tempo, e o final do namoro não foi nada bom. O cara era um ciumento, doente e possessivo que não aceitou de jeito nenhum o ponto final que ela colocou na relação. Então como dizem por ai ¨deu ruim ¨. Mas como sua vida ta caminhando normalmente, numa das noitadas com a amiga doida, ela conhece Edu, a tentação de olhos cor de mel. A atração de ambos é imediata, porém Mila não quer se envolver com ninguém porque ta traumatizada com tudo o que aconteceu com seu ex. Entre encontros calientes com Edu, trabalho, casa, e o medo do mala, ela conhece Antony que cai de amores por ela. O ricaço, um dos donos da empresa que ela trabalha, faz de tudo pra conquistar a bela, e ela sempre reticente. Durante minha leitura no wattpad, eu ficava torcendo pra ela ficar com Antony, ai o capítulo mudava e eu torcia pra que o Edu vencesse a ¨parada¨. Claro que não vou contar quem ela escolhe, por que ela cai de amores e tem o seu felizes para sempre, mas o suspensinho vale a leitura.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 23
    • 5 estrelas57%
    • 4 estrelas22%
    • 3 estrelas9%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas4%
    Aline Martins de Oliveira profile picture

    Aline Martins de Oliveira

    Aline Martins, 30 e poucos anos, é mães de dois filhos. Libriana, estudante de Administração e amante da leitura e da escrita. Desde pequena escreve pequenas poesias, mas em 2006 se aventurou em contos e romances. Gosta de conversar, ler, ouvir músicas de vários tipos, varia de acordo com seu humor, adoro ver filmes, em casa ou no cinema, adoro dançar até as pernas ficarem bambas. Faz amigos com facilidade (é o que dizem, rsrs), espontânea, alegre, alto astral, determinada, dinâmica, sentimental, enfim, acho que de tudo um pouco, só depende do momento em que se encontrar.

    2 Livros
    12 Seguidores
    Ceará, Brasil

    Aline Martins de Oliveira