Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas757
    • Leitores13012
    • Similares16
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaqueCadastro de livrosCadastro de autores

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Minha Vida (Não Tão) Perfeita -

    Sophie Kinsella

    Record
    2017
    406 páginas
    13h 32m
    ISBN-13: 9788501109927
    Português Brasileiro
    3.9
    6468 avaliações
    Leram8652Lendo238Querem3894Relendo7Abandonos221Resenhas757
    Favoritos514Desejados3894Avaliaram6468

    <b>Dramas, confusões e uma boa dose de amor são os ingredientes de <i>Minha vida (não tão) perfeita</i>, novo romance de Sophie Kinsella com uma divertida crítica aos julgamentos errados que uma boa foto no Instagram pode gerar.</b> Cat Brenner tem uma vida perfeita: mora num flat em Londres, tem um emprego glamoroso e um perfil supercool no Instagram. Ah, ok... Não é bem assim... Seu flat tem um quarto minúsculo, seu trabalho numa agência de publicidade é burocrático e chato, e a vida que compartilha no Instagram não reflete exatamente a realidade. Mas um dia seus sonhos se tornarão realidade. Bom, é nisso que ela acredita até que, de repente, sua vida (não tão) perfeita desmorona. Demeter, sua chefe bem-sucedida, a demite. Tudo o que Katie sempre sonhou vai por água abaixo, e ela resolve dar um tempo na casa da família, em Somerset. Em sua cidadezinha natal, ela decide ajudar o pai e a madrasta a transformar a fazenda da família em uma espécie de camping de luxo. E não é justamente lá que o destino coloca Cat e sua ex-chefe cara a cara de novo? Demeter e a família vão passar as férias no glamping, e Katie tem a chance de, enfim, colocar aquela megera no seu devido lugar. Mas será que ela deve mesmo se vingar da mulher que arruinou sua vida? Ou apenas tentar recuperar seu emprego? Demeter - a executiva que tem tudo a seus pés - possui mesmo uma vida perfeita ou, quem sabe, as duas têm mais em comum do que imaginam? Porque, pensando bem, o que há de errado em ter uma vida (não tão) perfeita?

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (16)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (757)Ver mais
    Laura Vieira Machado picture
    Laura Vieira Machado29/05/2017Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Ótimo para passar o tempo

    Nota verdadeira: 3,5 Esse livro não é ruim. Mesmo sendo um livro grosso, eu consegui ler em dois dias e meio. A escrita da Kinsella é bastante fluida, a ponto de você sentir como se estivesse assistindo uma comédia romântica. Mas eu só dei 3,5 para ele, porque não esperava mais do que isso. Esse é o primeiro livro que leio dela desde 2011, mas já li tantos diferentes (e alguns em mais de uma ou duas línguas), que sei de cor como suas histórias funcionam. Isso não precisa ser algo ruim, mas esse livro não me impressionou ou surpreendeu em momento algum. A história é divertida, dá pra ler rápido e tudo mais, mas ainda senti que a Kinsella não se empenhou em tentar fazer a melhor história possível. Tudo foi previsível. Mas eu tenho basicamente duas críticas para ele (e talvez para a autora, que eu sempre amei tanto). Primeiro, teve alguns cortes de "alguns meses depois" que me deram a impressão de perder muito contato com a história. Mas a crítica que realmente importa é essa: a Sophie Kinsella tem mania de fazer uma coisa que eu só comecei a perceber agora, que já sou escritora também. Infodumps. Ela gasta muitos parágrafos seguidos explicando coisas e pessoas, principalmente no começo. Entendo que ela queira explicar a fundo o que a personagem pensa, mas é um tipo de 'trapaça' explicar coisas assim, em vez de ter o desafio de introduzir na narração. Dito isso, dei essa nota, porque eu sei que ainda vou ler todos os livros que ela lançar. Se você ajustar suas expectativas - ou seja, não esperar que esse livro seja épico! - não vai se arrepender!

    53 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 6468
    • 5 estrelas23%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas31%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas1%
    Madeleine Wickham profile picture

    Madeleine Wickham

    Madeleine Sophie Townley, conhecida como Sophie Kinsella, nasceu em Londres, Inglaterra em 12 de dezembro 1969. Ela é irmã da também autora Gemma Townley (“Quando em Roma”, “Manual Para Românticas Incorrigíveis”, “1 Milhão de Motivos Para Casar” e etc) e de Abigail Townley, que é advogada. Cursou um ano de Música antes de trocar de curso e se graduar em Politics, Philosophy and Economics (PPE) pela New College, Oxford. Trabalhando como jornalista financeira, em 1995, aos 24 anos, sob o nome Madeleine Wickham lançou seu primeiro romance “The Tennis Party” que foi um sucesso e logo entrou para a lista de mais vendidos. Como Madeleine Wickham publicou sete livros, dos quais apenas três foram traduzidos para o português. Em 2000, enviou anonimamente para a própria editora, sob o pseudônimo Sophie Kinsella, o primeiro volume da Série Becky Bloom, “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” (título original em inglês: “The Secret Dreamworld of a Shopaholic”. Posteriormente intitulado “Confessions of a Shopaholic”). Este livro logo se tornou um sucesso editorial! Só em 2003, com o lançamento de “O Segredo de Emma Corrigan” (“Can You Keep a Secret?”), ela revelou sua verdadeira identidade. O pseudônimo Sophie Kinsella foi criado a partir do nome do meio dela, Madeleine Sophie Townley, e o nome de solteira da mãe dela, Patricia B. Kinsella. Em setembro de 2015, a autora esteve no Brasil na XVII Bienal do Livro do Rio de Janeiro e também em uma sessão de autógrafos cidade em São Paulo.

    172 Livros
    3.437 Seguidores

    Madeleine Wickham