Just F**king perfeito
Ok. Respira. Eu li o primeiro livro dessa maravilhosa trilogia a algum tempo e eu achei brilhante. os personagens. a história. AS IMAGENS o segundo livro não decepcionou em nenhum aspecto os elementos que eu amei no primeiro foram ainda mais explorados e o romance que eu já achava meio bizarro ficou mais bizarro ainda amei recomendo que você compre e devore essa obra... obrigada pelo seu tempo









