Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores118
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Em Nossos Corações - Um conto da duologia "O jogador e a bailarina"

    Michelle Passos

    Independente
    2017
    43 páginas
    1h 26m
    ISBN-10: B072QVKQ3L
    Português Brasileiro
    4.5
    56 avaliações
    Leram80Lendo0Querem38Relendo0Abandonos0Resenhas5
    Favoritos18Desejados38Avaliaram56

    Marina disse “sim” para Fred quando ele enfrentou uma multidão e, cantando, a pediu em casamento. Ansiosa pelo dia mais importante de sua vida e com sua estreia com Coppélia pela companhia Special Corpus Ballet de São Miguel, Mari se vê frustrada com a comemoração do dia dos namorados que ela e Fred terão esse ano. Esse era um dia que tinha tudo para não terminar como ela queria, mas Marina vai descobrir que a vida e as pessoas que a amam sempre arrumam um jeitinho de supreeende-la. E ela mal pode esperar para descobrir que algumas surpresas transformam sonhos em realidade.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Natália Rodrigues da Silva picture
    Natália Rodrigues da Silva13/06/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Perfeição é pouco!

    Não havia percebido como sentia saudade desses personagens... mas lendo esse conto tão maravilhoso, notei que saudade é pouco! Amei, amei e chorei... foi magnífico.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 56
    • 5 estrelas68%
    • 4 estrelas21%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Michelle Passos profile picture

    Michelle Passos

    Michelle Passos nasceu e vive em Belo Horizonte, Minas Gerais. Formou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte e já trabalhou como repórter e fotógrafa. Leu seu primeiro livro aos sete anos e desde então nunca mais parou. Escreveu sua primeira história aos onze, onde usava seus colegas de sala como personagens. Gosta de viajar, é apaixonada por música, ama estar entre seus amigos e adora ler um bom romance.

    12 Livros
    74 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Michelle Passos