Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores2
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Tragédia -

    Beatriz Scotti

    Giostri Editora
    2017
    134 páginas
    4h 28m
    ISBN-13: 9788551600733
    Português Brasileiro
    5
    3 avaliações
    Leram1Lendo1Querem0Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados0Avaliaram3

    Você já imaginou como seria se a Tragédia na verdade fosse uma pessoa? Alguém que anda pelo mundo espalhando seus desastres e acidentes onde bem quer? E se ela resolvesse se focar apenas em você? A jovem Anna passa por isso. Depois de um encontro frustrado com a menia, a Tragédia resolve moldar a vida dela da forma que ela acha que deve ser, e aos poucos vai guiando Anna para uma vida sem contato com outras pessoas. Focada apenas em sua carreira, trabalhando sem nem sair de casa, Anna resolve buscar brechas nas regras da Tragédia para sua vida. Porém, não é uma tarefa fácil ter contato com as pessoas sem se deixar envolver por ninguém, e então Anna é obrigada a escolher entre se arriscar com a Felicidade ou viver restrita pelas regras da Tragédia.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Raíra Abrante picture
    Raíra Abrante22/08/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Ótimo livro!

    O livro começa com a vida invejável de Anna. Ela tem família, amigos e até encontra um amor. Tudo está bem. Até que de repente, nada está. Nos capítulos seguintes, a vida dessa jovem muda drasticamente e quando você acha que viu o bastante, se surpreende. Como ela, nos perguntamos... até onde a tragédia pode ir? Como tudo de ruim pode acontecer ao mesmo tempo? E qual o objetivo? É impossível não torcer pela felicidade de Anna. Com uma pequena pitada de fantasia – se assim for sua compreensão após a leitura, o texto transcreve de maneira fácil e não é necessário muito tempo disponível para ler, já que o livro não é muito grande. Recomendo!

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    5 / 3
    • 5 estrelas100%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Beatriz Scotti profile picture

    Beatriz Scotti

    Beatriz Scotti publicou o livro Tragédia, pela editora Giostri, e participou da coletânea Extremo e Pilares Eternos, ambos da Andross Editora.

    2 Livros
    2 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Beatriz Scotti