Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores9
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Bíblia e Ciência - A Ciência está atrasada

    Roger Liebi

    Chamada
    2016
    72 páginas
    2h 24m
    ISBN-13: 9788577201389
    Português Brasileiro
    3.9
    7 avaliações
    Leram5Lendo1Querem3Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos2Desejados3Avaliaram7

    A Ciência está atrasada Inúmeras descobertas da pesquisa moderna não eram, de fato, novas. Elas já podiam ser encontradas na Bíblia, há séculos. Quando comparamos a Bíblia com a Ciência, constatamos que, em várias afirmações, a Bíblia está muito adiantada. Foram necessários muitos séculos para que a Ciência pudesse comprovar o que a Bíblia afirma, como, por exemplo: A Terra está suspensa sobre o nada; É impossível contar todas as estrelas; As águas, o vento e as marés possuem ciclos; Em seu estágio inicial, o embrião não possui forma definida; O ar tem peso. Esse livro apresenta 30 exemplos nos quais a Ciência se atrasou em relação à Bíblia. Todo colorido e ricamente ilustrado - papel especial.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    João Victor picture
    João Victor09/04/2021Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Descobrimentos Chocantes

    Eu nunca iria imaginar que a Bíblia poderia ter tantas coisas ocultas, esse livro foi uma expansão mental pra mim. Para as pessoas de outras religiões ou até mesmo os ateus, esse livro vale a curiosidade

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 7
    • 5 estrelas43%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Roger Liebi profile picture

    Roger Liebi

    Roger Liebi é formado em música (Conservatório e Faculdade de Música em Zurique – Violino e Piano), línguas do mundo da Bíblia (grego, hebraico clássico e moderno, aramaico, acádio) e em teologia (bacharelado, mestrado e doutorado). Completou o doutorado junto ao Whitefield Theological Seminary, na Flórida (EUA), onde apresentou uma dissertação na área de estudos judaicos e arqueologia sobre “O Segundo Templo em Jerusalém”. Entre 2004 e 2011 foi docente universitário para a área de arqueologia de Israel e do Oriente Médio. Atua como professor de ensino bíblico e como palestrante em diversos países. Participou em três projetos de tradução da Bíblia. Seu envolvimento com as Escrituras Sagradas e áreas científicas gerou uma série de publicações.

    7 Livros
    0 Seguidor

    Roger Liebi