Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores75
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    As Estrelas, o Caos e Eu -

    Jenny McLachlan

    TopSeller
    2017
    272 páginas
    9h 4m
    ISBN-13: 9789898869524
    Português
    4
    17 avaliações
    Leram22Lendo2Querem51Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos2Desejados51Avaliaram17

    A Meg é a típica nerd de ciências que sonha mais com as estrelas lá em cima do que com o mundo cá em baixo. Mas está prestes a receber uma missão carregadinha de realidade. A mãe partiu inesperadamente numa das suas viagens loucas e deixou a Meg a tomar conta da irmã bebé. Esta promoção a adulta da casa, mais rápida do que um foguetão, veio na pior altura possível: o momento em que está a decorrer um concurso cujo prémio é uma visita à sede da NASA. Nada mais, nada menos do que o grande sonho da Meg. Para dificultar ainda mais as coisas, o seu rival, o Ed, também está na corrida. Pelo meio, ainda há um avô meio louco, galinhas, hamsters, um adorável cão baboso de ar maléfico, uma mãe com muito para aprender, colegas de escola populares e insensíveis, e, obviamente, uma fantástica história de amor entrelaçada no meio de todo o caos. Dividida entre a responsabilidade de cuidar de um bebé e a vontade de conquistar as estrelas, a Meg vai precisar de um verdadeiro milagre cósmico para não perder o norte. Mas há quem diga que os milagres acontecem!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Eva Lança picture
    Eva Lança22/05/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    ✨

    Livro muito fofinho, mas com o toque triste no fundo. Aconselho a lerem. Apesar de ser um livro infanto-juvenil (no meu ponto de vista) acho que qualquer pessoa devia de o ler.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 17
    • 5 estrelas29%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas0%
    Jenny McLachlan profile picture

    Jenny McLachlan

    Antes de começar a escrever livros, Jenny McLachlan era professora de Inglês numa escola secundária. Embora gostasse muito de ensinar adolescentes cheios de piada (e de aproveitar algumas das coisas que eles diziam para enriquecer os livros dela), Jenny achou que escrever sobre eles a tempo inteiro era bem mais divertido. Afinal, a escrita é a sua grande paixão! Quando não está a pensar em novos enredos, a escrever histórias ou a comer bolo, Jenny adora dançar jive e correr. Vive à beira-mar com o marido e as suas duas filhas.

    5 Livros
    1 Seguidor

    Jenny McLachlan