Bom, mas só isso.
Ele começa bem arrastado e melhora +- no meio. A partir da metade começou a me prender bem e eu fiquei super curiosa com o que ia acontecer. Esse não é um livro que me prendeu 100% mas ainda assim é bom. A história poderia ter sido mais trabalhada e mais aprofundada. Apesar dos dramas enormes vividos por Dara eu senti falta de alguma coisa. Gostei, mas não me empolgou.

