Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas33
    • Leitores395
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Brakki (A Lágrima de Giius #1) -

    André Regal

    Amazon, Independente
    2017
    637 páginas
    21h 14m
    ISBN-10: B078FLPBFN
    Português Brasileiro
    4.3
    132 avaliações
    Leram147Lendo14Querem230Relendo0Abandonos4Resenhas33
    Favoritos8Desejados230Avaliaram132

    Quando mais uma garota aparece dilacerada nos arredores de Cistol, a guarda resolve finalmente intervir. Um suposto monstro conhecido como brakki rodeia o local, e uma recompensa vigorosa é oferecida a quem conseguir capturá-lo. Symas, um ex-soldado devastado pelo tempo e por tudo que perdeu, não quer se envolver; até que entra em sua vida Vescas, um trapaceiro ladrão com uma proposta irrecusável: se Symas conseguir com que recebam a recompensa, ele o ajudará a rastrear Gilliam Bardeye, o sádico que tomou tudo o que tinha. Symas terá de calçar as velhas botas se quiser voltar a ser o homem que um dia fora. ___ Revisão: @CamilaMoroli Capa: @dpmellocapista

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (33)Ver mais
    Graziany Fernandes picture
    Graziany Fernandes19/10/2021Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Sensacional esta primeira parte

    Aqui temos um autor nacional desenvolvendo uma fantasia fantástica que não perde em nada para os gringos! Muito bem pensado e elaborado! Um livro que já te prende desde o início e com personagens fortes que vc logo terá um certo apego em ódio com alguns. Recomendo se deliciar nessa história!

    28 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 132
    • 5 estrelas58%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas4%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas1%
    André Regal profile picture

    André Regal

    André Regal, nascido no interior de Minas Gerais, é ator, dramaturgo e músico. Estreou no teatro em 2010, quando fez oficinas e cursos livres, sendo o Rio de Janeiro a cidade onde viria a obter formação profissional pela Escola Martins Penna. Sempre ávido por literatura, é influenciado por autores como Tolkien, Robert Jordan, Bernard Cornwell, Sidney Sheldon e mestres da escrita como Robert Mckee e Syd Field. Contribuiu com contos e crônicas de humor em algumas edições da tradicional revista mineira "Jararaca Alegre". Em 2015, começou a trabalhar em sua primeira ficção fantástica, intitulada "A Lágrima de Giius" e publicava capítulos semanalmente no Wattpad, voltando a fazê-lo em uma edição renovada em 2017. Também nesse ano, após concluir seu segundo romance, "Mirta Vento Amarelo - A Linhagem do Dragão", recebeu inúmeras propostas de edição, vindo a fechar contrato com a Chiado Editora.

    4 Livros
    42 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    André Regal