Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas24
    • Leitores2489
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ferramentas Dos Titãs - As Estratégias, Hábitos e Rotinas De Bilionários, Celebridades e Atletas De Elite

    Timothy Ferriss

    Intrínseca
    2018
    768 páginas
    1d 1h 36m
    ISBN-13: 9788551002513
    Português Brasileiro
    4.3
    228 avaliações
    Leram335Lendo178Querem1928Relendo4Abandonos44Resenhas24
    Favoritos45Desejados1928Avaliaram228

    Tim Ferriss, autor best-seller do The New York Times, já entrevistou mais de 200 convidados no The Tim Ferriss Show, podcast que ultrapassou a marca de 200 milhões de downloads. Celebridades como Arnold Schwarzenegger, investidores como Bem Horowitz, atletas lendários, oficiais do Comando de Operações Especiais dos Estados Unidos e até cientistas estão entre os titãs que passaram pelo programa. Depois de dois anos de entrevistas, Tim decidiu reunir em um livro as conversas e as respostas a perguntas como: O que você faz na primeira hora depois de acordar?; Qual é sua rotina de exercícios?; Quais são as maiores perdas de tempo para os novatos em sua área de atuação?; Que suplementos você toma? Depois de testar e aplicar na própria rotina todas as dicas dos entrevistados, o autor garante que as ferramentas o salvaram de anos de esforços desperdiçados e frustração. E agora, as melhores táticas — que ajudaram Tim a dobrar sua renda, flexibilidade e felicidade — estão disponíveis em Ferramentas dos titãs.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (24)Ver mais
    Charles Ferreira picture
    Charles Ferreira23/08/2018Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Ouro puro

    Por um mês, estive na companhia de pessoas incríveis. Mentes brilhantes, às vezes de tão simples e sensatas. Guerreiros implacáveis com o comodismo, espíritos inquebráveis. Ao mesmo tempo, pessoas frágeis, pais e mães de família, pessoas reais. Pessoas que deram a volta por cima, pessoas que acertaram de primeira e outras que levaram seu tempo, mostrando que tudo está certo e que tudo tem jeito, e que sentir-se perdido não é privilégio só seu ou meu. Só tenho a agradecer pelo trabalho do autor em compilar tamanha concentração de sabedoria e dilui-la inteligente e metodicamente em doses de fácil assimilação. Lerei novamente com toda certeza.

    23 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 228
    • 5 estrelas42%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas14%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Timothy Ferriss profile picture

    Timothy Ferriss

    Empreendedor em série e ultravagabundo, já estampou as páginas do The New York Times, National Geographic Traveler, Maxim, entre outros. Ele fala seis línguas, dirige uma multinacional de locais remotos ao redor do mundo, tem um título mundial de tango, é campeão nacional de kickboxe chinês e ator numa série de sucesso da televisão em Hong Kong.

    8 Livros
    41 Seguidores
    Nova York, Estados Unidos

    Timothy Ferriss