Que luta boa , sério!! , mas não aguentei com essa cena do escorpião kakaak , muito bom( bem feito para aquela desgraça).
Ver o Aladim agora crescido me dá um sentimento de orgulho, e ele está a cara do pai, mas é engraçado ver que na aparência todos mundo mudou menos o Alí Baba.
Foi tão bom ver o Bai- long de volta nos trilhos.Confesso que não gosto muito de Alí Baba e Morgiana como casal, preferia ela com o Bai- long. Além disso,parece mais um sentimento de querer retribuir do que de fato ter um amor romântico pelo Alí Baba.Faria tão mais sentido ela com o Bai long, e no final ele ainda teve que escutar do Aladim sobre decepção amorosa rsrs( Esses autores sempre errando na hora de formar o casal ).
Outra personagem que não poderia deixar de falar sobre é a princesa kou, essa teve uma das melhores evoluções. Isto é, ela é filha de uma do job , mesmo depois que foi reconhecida como uma princesa, ela continuava numa posição bem rebaixada em relação aos seus irmãos.No entanto , consegui se tornar uma general e conquistadora de Dungeon.Na qual , consegui se tornar uma pessoa de confiança para o Bai long, e se torna uma emperatriz . Foi lindo ver no final ela falando que iria sair da aliança dos sete mares e que perdoava o Simbad. Entretanto tenho certeza que não perdou ele de fato .( E pensar que aquele cara continua servindo a ela rsrs)
E tão triste ver o meu personagem favorito( Simbad ), que já sofreu pra caramba nessa vida. Ter que precisar levar uma sacudida para ver se volta para o caminho certo. E falando nele, não quero nem pensar o que pode acontecer depois da cena dele dormir e do David conversando com a bixa ruim.( Jafarrr e Judarr , vão cuidar desse homem pq ele literalmente não está sozinho e puro).E também está muito estranho esse sumiço de David.
E no final das contas, depois de oito vezes o yunan foi logo bater de cara com o Simbad como seu escolhido kakakakakakkaks, não sei se ele é sortudo ou um coitado.