Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores10
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Desastres Ambulantes -

    Guilherme Smee

    Marsupial
    2017
    48 páginas
    1h 36m
    ISBN-13: 9788568156452
    Português Brasileiro
    2.9
    9 avaliações
    Leram8Lendo1Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos0Desejados1Avaliaram9

    Um grande mistério surge quando Lúcio descobre algumas informações sobre o desaparecimento de seu pai durante a Segunda Guerra.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Daniella  picture
    Daniella 20/10/2019Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Desastres Ambulantes

    Tive o prazer de adquirir essa obra através do clube de assinatura do Universo Compacto. Que é voltado para quadrinho e com um diferencial, são obras de artistas nacionais. Quando resolvi assinar esse clube foi justamente com a convicção de ser um serviço diferente e conseguir assim encontrar talentos nacionais. Esse foi meu pacotinho do clube, mas já é o segundo enviado para os assinantes. Confesso que gostei, tem um bom preço e vem com brindes – veio adesivos referente a HQ. Desastres Ambulantes nos conta a história de Lucio Dias que por ter tido um pai piloto da Força Aérea, cresceu ouvindo histórias sobre ele. Porém, algo muda quando recebe uma carta com conteúdo secreto a respeito de seu pai. Lucio então vai atrás de notícias e descobre que OVNIs conhecidos como Foo Fighters podem de fato existir. É uma história curtinha, mas envolvente. No final tem conteúdo extra contando mais sobre esses Foo Fighters e o porquê de eles levarem esse nome. Além de informações sobre o roteirista Guilherme Smee e o desenhista Romi Carlos. Um ponto negativo foi que eu não gostei de a arte ter essa cor meio puxada por cinza/verde. Particularmente acho que teria fica mais incrível se fosse colorido como a capa é. E também achei a história curtinha – isso não é bem um ponto negativo –, mas fiquei querendo ler mais. Quem sabe onde toda essa história não levaria nosso personagem Lucio?

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    2.9 / 9
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas22%
    • 3 estrelas56%
    • 2 estrelas22%
    • 1 estrelas0%
    Guilherme Sfredo Miorando profile picture

    Guilherme Sfredo Miorando

    Guilherme “Smee” Sfredo Miorando é roteirista, quadrinista, publicitário e designer gráfico. É Mestre em Memória Social e Bens Culturais, Especialista em Imagem Publicitária e Especializando em Histórias em Quadrinhos.

    13 Livros
    1 Seguidor
    RS, Brasil

    Guilherme Sfredo Miorando