Então, eu estou aqui pra encontrar alguém que tenha lido esse livro e descobrir se alguém se identifica com meu sentimento.
Vai rolar uns spoilers no trem aqui, portanto 🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨 perigo nas próximas linhas haha
Eu gostei do livro, principalmente na parte que rola em Bermudas. Jackson é um xuxuzão, gostosão britânico, sarado e maravilhoso.
Jade (como a moça decide ser chamada), é uma moça de sorte. Foi lá relaxar, dar umas lidas básicas na praia e vegetar ao lado da piscina e acaba "casada" com um homão da porra.
Jade está saindo de uma relação fracassada onde seu ex a acusou de ser frígida e a moça está se questionando se isso é verdade.
Claaaaaro que isso logo é descartado quando ela vê o britânico gostosão e fica com a prikita em chamas.
Jackson, que também já tava de olho grande na moça, para fugir de umas periguetes sedentas por pau, finge que Jade é sua esposa e vai lá e tasca um beijão na garota.
E papo vai e papo vêm, eles decidem fazer o "casamento" deles real pelo tempo que vão passar de férias.
E ai, tem muito beijo, muito passa mão nisso e naquilo até chegar na música Cabecinha do Bonde do Tigrão (gente, essa música é velha, mas num é que tô viciada nessa bagaça, me julguem kkkkkkkkkkkkkkkk)
E quando a separação acontece, eles não trocam telefone, nem email, nem caixa postal, nem pombo correio, neca de quitibiriba! Claro que se arrependem dessa decisão, pois estão gamados um no outro.
Quando o livro passa para cidade grande e vida normal, eu senti que o livro perdeu sua força.
Jade é uma chata!!
Sua família estava na ramo de brinquedos para adultos e ela tem certo trauma pois na infância sofreu bullying na escola dos amiguinhos capetas por este fato.
E surpresa!!!
Jackson é dono e proprietário do mais completo e famoso conglomerado poderio do ramo de brinquedos para adultos.
E ela faz um doce do carai por causa disso.
Achei excessivo e desnecessário tanto drama da parte dela. Jackson foi um santo por aguentar a garota problema.
O livro é legalzim, mas poderia ter sido foda!!!
Você amiga leitora que leu, também sentiu o mesmo?
Conte-me tudo e não me esconda nada