Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores14
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Deus por testemunha - Nunca matei ninguém

    Alessandro Ferreira da Costa

    Viseu
    2018
    186 páginas
    6h 12m
    ISBN-13: 9788554541552
    Português Brasileiro
    3.7
    10 avaliações
    Leram12Lendo0Querem1Relendo0Abandonos1Resenhas1
    Favoritos1Desejados1Avaliaram10

    "Deus Por Testemunha: Nunca Matei Ninguém" narra à vida de Salomão Paturiet, um jovem órfão, herdeiro desconhecido de um milionário francês, criado em meio ao meretrício na fronteira do Brasil com o Paraguai, e que está em constante fuga, pois, além de ser perseguido por uma quadrilha de traficantes paraguaios que têm ligação com a banda podre da polícia brasileira e que sabem de sua herança, é o principal e único suspeito de uma sequência de assassinatos que não necessariamente têm ligação um com o outro. Sem provas e sem testemunhas, Salomão luta para convencer as pessoas que entram em sua vida que ele nunca matou ninguém, mas, para cada grupo de 'novos conhecidos', um novo assassinato surge e joga as evidências do crime em suas costas.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    maju pigari picture
    maju pigari28/08/2024Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Ninguém pode chamar esse livro de "parado"

    Um livro curtinho, a trama é boa. A escrita é meio complexa, repetitiva, mas não deixa o livro chato. A única coisa que eu acho meio surpreendente, mas, ao mesmo tempo, algo muito improvável, é todo mundo estar conectado. Ao todo, o plot é bom, os personagens são medianos, mas algo que não afeta o livro. Algo bom para ler no fim de semana. Não vejo a hora de ler o resto da trilogia

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 10
    • 5 estrelas10%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas60%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Alessandro Ferreira da Costa profile picture

    Alessandro Ferreira da Costa

    Aos 16 anos começou a trabalhar em um jornal semanal impresso (Jornal Cidade Aberta) como office boy por meio período. Cinco anos depois assumiu a direção da empresa tornando-se sócio com 50% das cotas. Técnico em Administração e em Marketing, Alessandro estuda atualmente Licenciatura em Matemática. Sua paixão por números vem da infância. No entanto, ao trabalhar com jornal impresso, adquiriu paixão pelas palavras também, o que o motivou a escrever seu primeiro livro de ficção: Deus por testemunha: Nunca matei ninguém.

    1 Livro
    0 Seguidor
    SP, Brasil

    Alessandro Ferreira da Costa