Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas41
    • Leitores518
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Literalmente -

    Lucy Keating

    Globo Alt
    2018
    208 páginas
    6h 56m
    ISBN-13: 9788525063663
    Português Brasileiro
    3.4
    224 avaliações
    Leram294Lendo8Querem210Relendo0Abandonos6Resenhas41
    Favoritos13Desejados210Avaliaram224

    E SE A VIDA PERFEITA JÁ ESTIVESSE ESCRITA PARA VOCÊ? Annabelle leva uma vida perfeitamente sob controle. Ela tem amigos, segue sua rotina à risca, está prestes a se formar e mora com os pais e o irmão mais velho em uma casa que ama. Mas as coisas começam a fugir do controle quando Lucy Keating, autora best-seller de livros juvenis, vai à sua escola falar sobre seu novo romance e, curiosamente, passa a descrever a vida de Annabelle. Logo fica claro que Annabelle é a mais nova protagonista da história de Lucy e, de súbito, o relacionamento de seus pais não parece mais tão perfeito, a casa que tanto ama corre sérios riscos de ser vendida, Will — um aluno transferido que parece literalmente feito para ela — não é mais tão interessante e Elliot, o melhor amigo de seu irmão, passa a ser algo mais que apenas um coadjuvante em sua história. Lucy Keating pode ter um plano para ela. Mas Annabelle está disposta a escrever sua própria história.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (41)Ver mais
    thiffany picture
    thiffany05/06/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Proposta interessante.

    Esse livro de fato tem uma proposta inovadora, pelo menos, nunca vi algo parecido. Porem, ele é muito sucinto, apesar disso, entrega a ideia e a mensagem até que bem desenvolvida, se levarmos em conta a quantidade de páginas. Eu gostei muito, é um livro adolescente bem interessante e adorei ver o amadurecimento de AB e gostaria de ter um pouco mais para ler.

    20 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.4 / 224
    • 5 estrelas10%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas39%
    • 2 estrelas20%
    • 1 estrelas3%
    Lucy Keating profile picture

    Lucy Keating

    Lucy Keating nasceu em Boston, Massachussets, e hoje vive em Venice, na Califórnia. Além da escrita, suas grandes paixões são a música e seu cachorro, Ernie, que tem seu próprio Instagram, @ernsboberns. Lucy sempre teve sonhos malucos e vívidos, e é conhecida por reorganizar os móveis enquanto dorme. Você pode saber mais sobre ela em seu site www.lucykeating.com.

    5 Livros
    24 Seguidores
    Massachusetts, Estados Unidos

    Lucy Keating