Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas26
    • Leitores91
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Incorruptíveis -

    Crys Carvalho

    Independente
    2018
    311 páginas
    10h 22m
    ISBN-10: B07H6LW13N
    Português Brasileiro
    4.5
    59 avaliações
    Leram68Lendo0Querem22Relendo0Abandonos1Resenhas26
    Favoritos12Desejados22Avaliaram59

    Quando a única coisa que enxergamos é aquilo que os outros querem mostrar, estamos fadados a sermos enganados. Quando achamos que todos são inocentes, viramos o rosto para que crimes terríveis aconteçam. Quando usamos o escudo da religião, acabamos deixando de fora muito mais do que aquilo que achamos ser certo. Uma blogueira, um investigador da polícia, uma pastora, um playboy e um deputado federal. O que eles têm em comum? Quimera. De uma forma ou de outra, todos eles estão envolvidos com o maior criminoso que o país já viu. Mas nem tudo é o que parece. Aos poucos, cartas serão postas na mesa, verdades serão reveladas e, se tudo der certo, quem merece estará atrás das grades. Uma investigação que não vai deixar de fora nem aqueles que se mostram incorruptíveis.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (26)Ver mais
    A. Maia | O Paraíso da Leitura  picture
    A. Maia | O Paraíso da Leitura 28/11/2018Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Incorruptíveis

    A história se inicia com personagens polêmicos como: Tabita, fundadora de uma igreja e esposa de um deputado; Lídia, jornalista e blogueira que desmascara políticos e religiosos; Raoni, um investigador da polícia; Gabriel, parece estar do lado do bem, mas na realidade aparenta ser só uma máscara, além de ser apaixonado por Lídia. Os quatro personagens são os narradores da história, cada um tem um papel importante na investigação travada no livro. Uma trama muito bem traçada. A leitura é bem gostosa e fácil, mas o tema abordado é um pouco pesado, trazendo sérias reflexões. A cada página as máscaras dos personagens caem e segredos são revelados! Senti angústia e raiva ao perceber pessoas que se aproveitam do outro, principalmente em momentos de sensibilidade e fraqueza. Tudo é por dinheiro e existe uma máfia liderada por “Quimera”. @oparaisodaleitura

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 59
    • 5 estrelas63%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas8%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas2%
    Crys Carvalho profile picture

    Crys Carvalho

    Crys Carvalho é uma paraense apaixonada pelo mundo dos livros desde a infância. Fascinada por romances clichês com finais felizes, começou a escrever como um meio de viajar por universos criados por ela mesma e, por fim em 2013, decidiu compartilhar com algumas leitoras, que a receberam de braços abertos.

    33 Livros
    75 Seguidores
    Pará, Brasil

    Crys Carvalho