Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores47
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os Nomes -

    Cris Peter

    Panini
    2018
    212 páginas
    7h 4m
    ISBN-13: 9788542614916
    Português Brasileiro
    2.8
    25 avaliações
    Leram29Lendo1Querem17Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos1Desejados17Avaliaram25

    A vida de Katya Walker é perfeita. Ela é jovem, inteligente, linda e casada com um homem incrivelmente rico por quem é apaixonada. Quando o marido cai em um mergulho da janela com vista do luxuoso escritório onde trabalha, as aparências do mundo em que vive são destruídas, e o que se esconde por trás é nojento. Ela sabe que o marido não se matou, mas isso é uma das poucas coisas que ela realmente sabe sobre ele – uma dura realidade com a qual ela é confrontada pela mensagem póstuma de Kevin, que revela a participação dele em uma vasta conspiração capitalista criminosa dedicada a manipular mercados e lucrar com a miséria resultante. Conhecidos como Os Nomes, a organização mantém as garras nas engrenagens do poder por meio de executores como o Cirurgião, um psicopata que está no encalço dela e do filho adotivo, Philip, um gênio matemático no auge da adolescência. Mas Os Nomes têm um problema maior do que o trabalho de detetive amador de Katya e Philip. Os algoritmos avançados que usam para manipular o sistema financeiro ganharam uma aterrorizante vida própria e os chamados “Dark Loops” tornam-se mais poderosos e instáveis a cada hora. Deixados à solta, eles ameaçam destruir a civilização – isso na melhor das hipóteses. Por sorte, a chave para detê-los encontra-se na mente única de Philip. Infelizmente, Os Nomes não são os únicos que sabem disso. O lendário Peter Milligan (SKREEMER, HELLBLAZER), junta-se a Leandro Fernandez (VIKINGS) e à brasileira Cris Peter (Casanova, Astronauta: Magnetar) para uma jornada ao lado negro e selvagem de Wall Street. Reúne as edições: The Names (2014) 1-9.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Lucas David Muzel picture
    Lucas David Muzel29/04/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Peter Milligan leve e solto

    História de conspirações, com ação, espionagem e humor. A protagonista e alguns outros personagens tiveram um bom desenvolvimento. Essa é uma obra relativamente esquecida, mas que tem o seu encanto. Eu considero a arte do interior melhor do que a capa. Essa é um pouco mais abstrata e expressionista. A do conteúdo seria o tipo de desenhista do Hellblazer, com uma pitada do traço Corben. Na parte de deixar as feições mais estilo cartunesco e exagerado, embora sem ir demais para o lado sem noção.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    2.8 / 25
    • 5 estrelas16%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas20%
    Cristiane D. Peter profile picture

    Cristiane D. Peter

    Cristiane D. Peter nasceu em 1983, natural de Porto Alegre, onde ainda reside e possui sua empresa que presta serviços de colorização digital de histórias em quadrinhos para editoras norte-americanas como Marvel, DC Comics, Image e Dark Horse, entre outras. Formada em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e pós graduada em Comunicação e Marketing Estratégico no Senac-RS, já ministrou cursos e palestras em escolas como a Quanta Academia de Artes em São Paulo, Joe Kubert School, em Dover (NJ, EUA), e universidades como UniRitter, PUCRS, UFRJ e Senac (em Porto Alegre). Já participou de eventos como palestrante, entre eles o FIQ em Belo Horizonte (2009, 2011, 2013), Feira do Livro de Porto Alegre (2012), ComicCon Experience (2014), entre outros. Vencedora do prêmio HQMix por dois anos seguidos (2016 e 2017). Como colorista de quadrinhos, já trabalhou em títulos como “Superman/Batman”, “Batgirl”, “All Star Batman”, “We Are Robin” (DC Comics), “Astonishing X-Men”, “Fantastic Four”, “Future Foundation”, “Captain America & Namor”, “Deadpool vs Gambit” (Marvel Comics) e foi indicada ao prêmio Eisner em 2012 por seu trabalho no título “Casanova”, escrito pelo americano Matt Fraction e desenhado pelos gêmeos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá. Seu trabalho de colorização também pode ser visto nas Graphic MSP publicada pela Maurício de Souza Produções e Panini: “Astronauta – Magnetar”, “Astronauta – Singularidade” e “Astronauta – Assimetria”, com arte e roteiro de Danilo Beyruth, editada pelo Sidney Gusman.

    21 Livros
    5 Seguidores
    Rio Grande do Sul, Brasil

    Cristiane D. Peter