Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores248
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os Perversos (Fantasmas do Mercado das Sombras #6) -

    Cassandra Clare, Robin Wasserman

    Galera Record
    2018
    83 páginas
    2h 46m
    ISBN-10: B07JL58HTB
    Português Brasileiro
    4
    77 avaliações
    Leram98Lendo1Querem148Relendo1Abandonos0Resenhas1
    Favoritos6Desejados148Avaliaram77

    O sexto conto da série Fantasmas do Mercado das Sombras narra o lado sombrio da rejeição e suas feridas profundas. Há poucas coisas mais dolorosas do que um amor negado. Céline Montclaire sabe disso muito bem. Na infância conturbada, a garota fugia para o Mercado das Sombras em busca de proteção. Ela iria a qualquer lugar de Paris, ou do mundo inteiro, para escapar do sofrimento que experimentava nas mãos da família. Mas ela não esperava encontrar Valentine Morgenstern lá, muito menos que ele acreditasse em um potencial que ninguém parece ver nela. Agora ela precisa guiar dois Caçadores das Sombras pelo Mercado de Paris em uma missão que é muito mais complexa do que os três pensam. Com a missão cumprida, Céline vai finalmente ter a chance de liberdade e de possuir o coração do homem que ama secretamente. Com uma condição, claro. No Mercado das Sombras, nada é de graça e o preço às vezes é alto. Será que Céline está disposta a pagá-lo?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    zoni picture
    zoni23/11/2018Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Eu não gosto do Valentine, Celine até então era uma desconhecida pra mim, então...

    Este conto se passa em 1989 com Celine Montclaire como protagonista, a mãe do Jace, sério, ela sofreu bastante com a família, então dá pra ter um pouco de noção das razões que a levaram a fugir, e aceitar a oferta de Valentine Morgenstern para se juntar a ele. Valentine não é o mais simpático dos personagens da série e todos sabemos, ele é sempre tão chato com esse papo de Ciclo e todo esse blá blá blá, então este foi um conto bem razoável, é bem escrito e empolgante, mas não me cativou muito.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 77
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas23%
    • 3 estrelas35%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%
    Cassandra Clare profile picture

    Cassandra Clare

    Cassandra Clare nasceu em uma família americana no Teerã, Irã e passou grande parte de sua infância viajando pelo mundo com sua família, incluindo uma caminhada pelo Himalaia quando criança, que foi quando ela passou um mês vivendo na mochila de seu pai. Antes dos seus dez anos de idade ela morou na França, Inglaterra e Suíça. O fato de que sua família se mudava muito, ela encontrou familiaridade nos livros e estava sempre com um livro debaixo do braço. Ela passou seus anos de escola em Los Angeles, onde ela costumava escrever histórias para divertir seus colegas, incluindo um romance épico chamado "The Beautiful Cassandra", baseado na homônima história de Jane Austen. Após a faculdade, Cassie viveu em Los Angeles e Nova York, onde trabalhou em várias revistas de entretenimento e até mesmo em alguns tablóides bastante suspeitos, onde ela relatou sobre a viagem ao mundo de Brad e Angelina e as avarias do guarda-roupa de Britney Spears. Ela começou a trabalhar no seu romance YA, Cidade dos Ossos, em 2004, inspirada na paisagem urbana de Manhattan, sua cidade favorita. Ela dedicou-se em tempo integral em sua ficção fantasia. A primeira venda profissional de Cassie foi um conto chamado "The Girl’s Guide to Defeating the Dark Lord", em uma antologia Baen de fantasia humor. Cassie odeia trabalhar em casa sozinha, porque ela sempre se distrai por reality shows e as travessuras dos seus dois gatos, por isso ela geralmente se propõe a escrever em cafés e restaurantes locais. Ela gosta de trabalhar na companhia de seus amigos, que vêem que ela adere a seus prazos. Atualmente, reside em uma antiga casa vitoriana em Nova Iorque com seu noivo, seus gatos, e lotes e lotes de livros. A triologia The Mortal Instruments tem sido citada em muitas listas de Best-Sellers

    239 Livros
    7.837 Seguidores
    Teerã, Irã

    Cassandra Clare