Em Outra chance para o amor, da @autora_ale_silva, conheceremos a estória de Amanda e César, que no início da vida à dois, possuíam o relacionamento perfeito.
Entretanto, com o passar do tempo, o casamento foi se desgastando e César mostrou sua verdadeira face, deixando de ser a pessoa carinhosa e compreenssiva por quem Amanda se apaixonou.
Mesmo vivendo essa situação conturbada, pode se dizer que Amanda manteve-se "anestesiada" por amor à sua filha, evitando que a garota sofresse as possíveis consequências.
Um belo dia, durante uma caminhada, Amanda decide procurar uma academia e lá conhece Guilherme, o professor, e a atração, é inegável.
Assim como Amanda, Gui também carrega consigo diversas dores do seu passado e jurou, nunca mais não se deixar levar pelos feitiços do amor... porém, ao que parece Amanda faz essa convicção cair por terra, uma vez que, com o passar do tempo, a relação vai além da atração, transformando-se em puro encantamento.
"Queria que ele tivesse aparecido em minha vida em outra época. Uma que eu não estivesse passando por tantos problemas, que não precisasse controlar o que sinto que está nascendo entre nós."
Esta é uma linda estória de superação, cumplicidade e sobretudo, sobre o poder de cura do amor, onde duas almas quebradas, dia após dia, não medem esforços para enfrentar seus receios e por que não, mostrar a si mesmos que merecem provar novamente o doce gosto do amor.
"Você apareceu como um anjo para me tirar da escuridão onde eu estava entrando. Trouxe alegria quando eu só tinha tristeza. Trouxe paz no meio do meu caos."
Se você está à procura de uma leitura tocante, sensível e emocionante, esta é a dica perfeita!
Posso te pedir uma coisa? Pergunta baixinho me olhando e eu concordo acenando com a cabeça. Você pode me abraçar? Vejo que os olhos dela estão cheios de lágrimas outra vez. Seguro o rosto dela com as duas mãos para que olhe para mim e digo: Não precisa me pedir, Amanda. É o que eu mais quero. Quero que você saiba que está segura aqui comigo e que eu sou capaz de tudo por vocês duas. Beijo os dois olhos dela e a ponta do nariz e a puxo para os meus braços mais uma vez.
Recomendo de olhos fechados!