Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores62
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Não faça promessas -

    Marcela Guimarães, Laizy Shayne

    Editora Paradise
    2018
    149 páginas
    4h 58m
    ISBN-10: B07KXWLQ2C
    Português Brasileiro
    3.6
    38 avaliações
    Leram46Lendo1Querem15Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados15Avaliaram38

    Apaixonada por Cadu, Fernanda aceita viver um casamento aberto há mais de um ano, onde cada um pode conhecer e sair com outras pessoas; o que ele faz com frequência sem o menor problema. No entanto, para ela, estar com outro homem é surreal por vários motivos. Tentando adaptar-se, Fernanda começa uma jornada em busca de autoconhecimento e acaba descobrindo a mulher que realmente habita seu íntimo; a verdadeira dona de seus sonhos, desejos e, também, medos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Ana Sergia Souza picture
    Ana Sergia Souza03/05/2023Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Gostei desse livro, um livro bastante diferente, rápido de ler, que trata de um casal que está casado a quase um bom tempo e que o marido propõe eles terem um relacionamento aberto, a mulher a principio aceita mais não querendo muito. depois percebe que não se encaixa em um relacionamento aberto

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 38
    • 5 estrelas32%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas37%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas0%
    Marcela Guimarães profile picture

    Marcela Guimarães

    Marcela Guimarães, nasceu em 13 junho de 1991. Mora em Bananal, São Paulo cidade histórica e estância turística, onde foi criada por seus avós que considera como pais. Hoje em dia mora com sua filha pequena, com quem ama assistir séries americanas. Transformar-se em escritora aconteceu depois de estourar o limite do cartão em livros. Depois de ler todos os livros que tinha comprado e cair em uma ressaca literária, resolveu escrever o próprio romance, chamado Quanto mais perto.

    7 Livros
    17 Seguidores

    Marcela Guimarães