Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições7
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas133
    • Leitores4485
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    50 Anos Depois -

    Chico Xavier

    Feb
    1940
    391 páginas
    13h 2m
    ISBN-10: 8575130978
    Português Brasileiro
    4.6
    1699 avaliações
    Leram3444Lendo203Querem799Relendo5Abandonos34Resenhas133
    Favoritos125Desejados799Avaliaram1699

    Neste romance Emmanuel conta-nos uma história ligada ao Cristianismo do século II. Nele, alguns personagens do livro “Há Dois Mil Anos” voltam à jornada terrena vivenciando, de modo claro, a lei de causa e efeito. Um dos personagens centrais daquela obra, o Senador Públio Lentulus, apresenta-se nesta em uma nova roupagem, encarnado como um escravo: Nestório. Esse escravo mostra, na sua volta à Terra, uma postura mais humilde, agora numa categoria que seu coração orgulhoso havia espezinhado na existência anterior. A misericórdia do Senhor permite-lhe reparar, na personalidade de Nestório, os desmandos e as arbitrariedades cometidas no passado, quando, investido do poder público, supunha, em sua vaidade, guardar todos os direitos e poderes em suas mãos. O personagem central deste livro é, no entanto, uma mulher, Célia. Coração sublime, cujo heroísmo divino foi, no dizer de Emmanuel, uma luz acesa na estrada de numerosos Espíritos amargurados e sofredores. Ela entendeu e viveu as lições de Jesus no transcurso doloroso de sua existência.

    Edições (7)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (133)Ver mais
    Thiala Matisa picture
    Thiala Matisa02/10/2025Resenhou um livro
    3 (Bom)

    .

    Para quem gosta desse tipo de livros, é muito gosto, a leitura flui muito bem, embora tenha algumas palavras menos conhecidas. Mas o livro em si é muito bom.

    42 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 1699
    • 5 estrelas64%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas9%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Francisco Cândido Xavier profile picture

    Francisco Cândido Xavier

    Chico Xavier psicografou 451 livros, sendo 39 publicados após a morte. Nunca admitiu ser o autor de nenhuma dessas obras. Reproduzia apenas o que os espíritos lhe ditavam. Por esse motivo, não aceitava o dinheiro arrecadado com a venda de seus livros. Vendeu mais de 50 milhões de exemplares em português, com traduções em inglês, espanhol, japonês, esperanto, italiano, russo, romeno, mandarim, sueco e braile. Psicografou cerca de 10 mil cartas de mortos para suas famílias. Cedeu os direitos autorais para organizações espíritas e instituições de caridade, desde o primeiro livro.

    193 Livros
    786 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Francisco Cândido Xavier