Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores237
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Batismo E Os Dons Do Espírito - Poder e Renovação segundo as Escrituras

    D. M. Lloyd-Jones

    Carisma
    2018
    447 páginas
    14h 54m
    ISBN-13: 9788592734145
    Português Brasileiro
    4.4
    22 avaliações
    Leram34Lendo19Querem181Relendo1Abandonos2Resenhas3
    Favoritos2Desejados181Avaliaram22

    Quando escreveu Joy Unspeakable (Alegria Indizível), D. Martyn Lloyd-Jones concordou com seus colegas conservadores que um cristão recebe o Espírito Santo no momento da conversão. No entanto, provocou controvérsia e intenso debate com sua convicção de que o cristão é chamado a buscar uma experiência mais profunda e empoderada, chamada por ele de batismo com o Espírito Santo. Aquele livro foi seguramente sua obra mais controversa, já que defende claramente a visão de batismo com o Espírito Santo como uma experiência de revestimento de poder para o testemunho, nunca idêntica a regeneração. O batismo e os dons do Espírito é um estudo calorosamente vibrante de tudo o que a Bíblia diz sobre o Espírito e os dons espirituais. É, além disso, um apelo apaixonado para uma vida de intimidade com Deus. O livro constrói a estrutura para uma ponte entre as divisões que separam carismáticos, pentecostais e outros evangélicos. Esta Exposição das Escrituras desafiará você a ficar inquieto por um encontro mais profundo com o Espírito de Deus.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Miguel picture
    Miguel06/05/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Sinal amarelo ligado!

    O livro realmente é de colocar a tradição reformada de cabelos em pé kkkkkkkk. Admiro demais sua entrega e paixão pelo que acredita, seus comentários sobre os dons devem ser no mínimo repensados "que no caso o farei". Vejo sua relutância quanto a aridez de sua época e que somente como ele diz, um avivamento para tornar a igreja com a mesma intrepidez do Pentecostes. Vale a pena a leitura.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 22
    • 5 estrelas36%
    • 4 estrelas59%
    • 3 estrelas5%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    David Martyn Lloyd-Jones profile picture

    David Martyn Lloyd-Jones

    David Martyn Lloyd-Jones (20 de dezembro de 1899 - 1 de Março de 1981) foi um teólogo protestante na linha calvinista de origem galesa que foi influente na ala reformada do movimento evangélico britânico no século 20. Por quase 30 anos, ele era o ministro da Capela de Westminster, em Londres. Lloyd-Jones era um forte opositor da teologia liberal que se tornou uma parte de muitas denominações cristãs, considerando-a como uma aberranção. Ele discordou da abordagem ampla da Igreja e incentivou os cristãos evangélicos (especialmente anglicanos) para deixar suas denominações existentes, considerando que a comunhão cristã verdadeira só foi possível entre aqueles que partilharam convicções comuns sobre a natureza da fé.<br /> <br /> Depois de deixar a medicina em 1927, ele se tornou o ministro de uma Igreja Presbiteriana em Aberavon, no sul de Gales, é considerado um dos maiores pregadores protestantes do século XX.

    87 Livros
    115 Seguidores
    Cardiff, País de Gales

    David Martyn Lloyd-Jones