Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores164
    • Similares0

    Desejo Incontrolável (Julia - Paixões Picantes #47) - (The Bellini Bride)

    Michelle Reid

    Nova Cultural
    2000
    125 páginas
    4h 10m
    Português Brasileiro
    3.6
    66 avaliações
    Leram130Lendo1Querem32Relendo0Abandonos1Resenhas1
    Favoritos8Desejados32Avaliaram66

    Marco Bellini faz parte de uma rica família e a linda Antonia Carter é sua amante. Após ser pressionado pela família para providenciar um herdeiro, e uma noiva adequada aos padrões Bellini, Marco deve escolher entre os desejos de sua família ou o amor de Antônia.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Katia  picture
    Katia 17/11/2017Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Mocinho Italiano. Mocinho Possessivo e Ciumento.

    Gostei muito desse livro, diferente, intenso, com segredos e reviravoltas e um mocinho arrogante, possessivo e muito ciumento em que pese a cabecinha preconceituosa dele, ele é super apaixonado por ele. Mas nada é o que parece ser. Top!

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 66
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas2%
    Michelle Reid profile picture

    Michelle Reid

    A leitura sempre foi uma parte importante da vida de Michelle Reid. A sua mãe ia duas vezes por semana à biblioteca mais próxima para que nenhum dos seus cinco filhos perdesse esse especial interesse pelos livros. Uma das lembranças mais queridas de Michelle era voltar para casa depois da escola e encontrar uma nova selecção de livros à espera na mesa da cozinha. Não houve dia em que não tivesse pelo menos dois livros abertos por algum lugar da casa, prontos para serem lidos assim que tivesse um momento de calma. Sempre a apaixonou a ficção romântica, embora, segundo ela, tenha demorado bastante a descobrir tudo o que a Mills & Boon tem para oferecer. Foi então que tomou a decisão de tentar escrever ela mesma, sem pressupor que isso lhe mudaria a vida. Agora, partilha o tempo entre a numer

    53 Livros
    81 Seguidores

    Michelle Reid