Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores51
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Vikings (Saga Vikings) - Noite em Valhala

    Eduardo Kasse

    Draco
    2018
    20 páginas
    40m
    ISBN-13: 9788582432631
    Português Brasileiro
    3.5
    25 avaliações
    Leram32Lendo0Querem19Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos2Desejados19Avaliaram25

    Braços são amputados, crânios rachados e gargantas perfuradas, enquanto uma boca gorgoleja sangue e espuma. As lâminas iniciaram a melodia da morte contra a carne e os ossos. Uma música de rosnados, gemidos, urros de dor e êxtase! Empunhe o seu machado, segure firme o seu escudo e lute com Hróaldr, Sten e outros bravos vikings nessa sangrenta batalha escrita por Eduardo Kasse, desenhada por Carlos Sekko e inspirada pelo sábio Deus Mímir! Odin te aguarda em Valhala com hidromel e muita carne! Vikings: Noite em Valhala, traz uma nova história de batalha do Jarl Hróaldr, um dos personagens do livro Vikings: Berserker. A guerra faz parte do dia a dia dos homens do Norte, que navegam por mares bravios e águas desconhecidas em busca de ouro, terras e glória. E eles não temem a morte: sabem que, se morrerem com honra, irão comemorar com os Deuses em Asgard!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Biblioteca Pública Municipal Álvaro Guerra picture
    Biblioteca Pública Municipal Álvaro Guerra25/05/2022Resenhou um livro
    0

    A luta de um povo Viking para manter sua soberania, ricamente ilustrado é o que você vai encontrar nessa HQ nacional. Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 25
    • 5 estrelas16%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas44%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas4%
    Eduardo Kasse profile picture

    Eduardo Kasse

    Eduardo Kasse é paulistano, nascido em 10 de abril de 1982. Autor da série de fantasia histórica Tempos de Sangue, com cinco romances publicados: O Andarilho das Sombras (2012), Deuses Esquecidos (2013), Guerras Eternas (2014), O Despertar da Fúria (2015) e Ruínas na Alvorada (2016), além de uma HQ: A Teia Escarlate (2017). Em 2018 iniciou a Saga Vikings, que conta com as obras: Vikings: Berserker (2018), HQ Vikings: Noite em Valhala (2019), HQ Vikings: Morte ao troll (2019), Vikings: Nidhogg (2020) e Vikings: nas palavras dos skalds(2020). Contos e roteiros nas coletâneas: Imaginários v. 5 (2012), Excalibur (2013), Samurais x Ninjas (2015), Medieval (2016), Magos (2017), Duendes (2019), HQ Sangue no Olho (2019), HQ Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial (2020) e em e-book completam o seu trabalho.

    31 Livros
    59 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Eduardo Kasse