Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas454
    • Leitores7246
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um Casamento Americano - Tag Inéditos 01/19

    Tayari Jones

    Tag Inéditos / Arqueiro
    2019
    366 páginas
    12h 12m
    ISBN-13: 9788580419047
    Português Brasileiro
    3.7
    2955 avaliações
    Leram3737Lendo126Querem3276Relendo3Abandonos104Resenhas454
    Favoritos72Desejados3276Avaliaram2955

    Recém casados, Celestial e Roy moram em Atlanta, Geórgia, e são a personificação do sonho americano: ela é uma artista em ascensão e ele, um jovem executivo. Mas, durante uma viagem ao estado de Louisiana, Roy é preso e condenado a 12 anos de reclusão por um crime que não cometeu. Separados pela injustiça racial, os dois precisam encontrar uma forma de salvar seu casamento e superar as circunstâncias.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (454)Ver mais
    Ana Karina Pereira picture
    Ana Karina Pereira07/06/2021Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Um casamento americano

    Olha tenho que começar dizendo que esse livro não foi o que eu estava esperando... Achei que o livro fosse focar mais no fato do personagem masculino ter sido preso injustamente, de tentar mostrar como a justiça é falha nesse sentido, principalmente pelo fato do rapaz ser negro, porém o livro focou somente no casamento dele, ficando só nesse triângulo amoroso. O livro chegou num momento que ninguém mais prestava nesse livro, pra mim só quem se salvou vou o pai do personagem. O grande Roy, foi o único sensato. A autora pra mim não se aprofundou em nenhum assunto, nem do Roy filho ter sido preso injustamente, ou do que acontece com ele na prisão, ou em qualquer tema que a autora coloca no livro, acabou ficando muito superficial. E a leitura é arrastada demais, foram 228 páginas, mas parecia que eu estava lendo um calhamaço, no começo tinha uns capítulos gigantes, com mais de 2 horas para terminar. E fora que no próprio livro tinham palavras racistas, no qual eu acho que a editora precisa reavaliar o e-book e atualizar esses termos. De mais não foi aquela leitura que eu achei que fosse, estava com expectativas altas para ele, achando que fosse abordar mais essa parte do "crime", porém ficou mesmo no parte amorosa, na qual acabou me decepcionando um pouco, mas recomendo para que leiam e tirem as suas próprias conclusões.

    73 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 2955
    • 5 estrelas15%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas11%
    • 1 estrelas1%
    Tayari Jones profile picture

    Tayari Jones

    TAYARI JONES é autora de quatro romances, entre os quais Silver Sparrow, integrante da lista de livros recomendados pela Associação Nacional de Educação dos Estados Unidos. Ganhadora de vários prêmios literários, ela faz parte do corpo docente do Departamento de Artes da Rutgers em Newark. Também é pesquisadora visitante no Black Mountain Institute, na Universidade de Nevada.

    8 Livros
    11 Seguidores
    Georgia, Estados Unidos da América

    Tayari Jones