Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores138
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Perfil da Família de Deus -

    Bispo Edir Macedo

    Unipro
    2007
    96 páginas
    3h 12m
    ISBN-10: 8571401608
    Português Brasileiro
    4
    27 avaliações
    Leram68Lendo6Querem63Relendo0Abandonos1Resenhas2
    Favoritos6Desejados63Avaliaram27

    Uma das mais intensas crises que o cristianismo enfrenta ao longo de sua história é a que diz respeito ao caráter do verdadeiro cristão. Vida cristã depende muito da relação pessoal do homem de Deus. Meditando nas dificuldades enfrentadas, nas extorções e nos conselhos dados à luz da Palavra, servos de Deus foram por ele inspirados a escrever estes volumes, cuja mensagem central é uma vida cristã afeita ao modelo de Deus. Esta é uma obra em quatro volumes, onde os principais casos são tratados, relacionando a família, o homem, a mulher e o jovem de Deus.

    Resenhas (2)Ver mais
    Leitura Blindada picture
    Leitura Blindada05/03/2026Resenhou um livro

    O poder da família na sociedade

    Com esse livro, o leitor poderá entender o papel da família dentro da sociedade, mas também, o papel de cada um dos membros dela. leitura essencial para o entendimento de novos cristãos e daqueles que estão na caminha da fé, mas que percebem que não estão obtendo resultados dentro de seus lares.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 27
    • 5 estrelas56%
    • 4 estrelas7%
    • 3 estrelas26%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas4%
    Edir Macedo profile picture

    Edir Macedo

    Autor de vários livros de caráter religioso, e do polêmico best-seller "Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios?",detém também doutoramentos por cursos livres de pós-graduação em Teologia e em Filosofia Cristã, e Honoris Causa em Divindade, todos pela Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo. Livros: * A Excelência da Sabedoria * A Libertação da Teologia * Aliança com Deus * Doutrinas da Iurd (Volumes 1, 2 e 3) * Estudo do Apocalipse * Mensagens * Mensagens que Edificam * Nos Passos de Jesus * O Avivamento do Espírito de Deus * O Caráter de Deus * O Despertar da Fé * O Discípulo do Espírito Santo * O Espírito Santo * O Perfeito Sacrifício * O Perfil da Família de Deus * O Perfil da Mulher

    46 Livros
    126 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Edir Macedo