Misericórdia que livro chato, caraca!!! A escrita dessa autora é cansativa demais, uma encheção de linguiça medonha. Uma leitura arrastada e lenta. A história não é de todo ruim, mas tem uns pontos que pelamor! Quem gosta de BDSM vai encontrar algumas coisas boas aqui, não é muito minha praia.
Acho que talvez tenha spoiler no meu comentário, então fique avisado.
Beth tem uma amiga que arruma para ela uma “trabalho” para ganhar uma grana fácil, porque sabe que ela está com dificuldade de pagar a faculdade e outras contas. O negócio é algumas horas por semana jogar xadrez com um cara lindo, sarado, gostoso e rico, só isso. Até eu toparia. Ela fez um doce, mas não resistiu.
O cara é Raphael North, como já falei, lindo, sarado, gostoso e rico. Como é bom demais para ser verdade, ele é meio estranho. Pra mim ele é meio maluco das ideias, apesar de inteligentíssimo. Também se amarra naquele lance de algema, palmadas, cordas, asfixia… sai fora!! Mas não é só isso, ele tem um par de amigos sinistros. Um monte de segredos, amores estranhos, assassinato. E Beth é levada para essa confusão toda. A partir do momento em que ela conhece Raphael, sua vida vira de pernas para o ar, um inferno!
Achei a escrita muito ruim, além de superficial demais devido o tamanho do problema a ser solucionado. Não é um livro para tão poucas páginas, merecia ser melhor trabalhado.
E foi isso.
Bjoo.