Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores0
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ashram -

    Marcelo Vieira

    Liquidbook
    2016
    232 páginas
    7h 44m
    ISBN-13: 9788561797171
    Português Brasileiro
    4.5
    1 avaliação
    Leram0Lendo0Querem0Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados0Avaliaram1

    Ashram, segundo livro do escritor Marcelo Vieira, antecede temporalmente o primeiro romance do autor (O Divórcio do Divã) em termos de narrativa. Contudo, o que seria da ficção se a imaginação tivesse de ser linear. Hassan Hamed, um famoso psiquiatra muda o rumo da vida de seu paciente no primeiro livro, ao aliar na terapia, a confiança mútua e discussẽs abertas sobre a mente humana, e agora revelará ao leitor como seus métodos nada ortodóxos foram criados. Ashram leva Hassan a um ano sabático na Ìndia, a procura do abraço de Amma, que o reconfortará como se fosse o de sua mãe, que não é mais possível a tanto tempo. Nosso personagem não está a procura apenas de se autoconhecer, procura como todos, saber onde está o amor. "Nossas falhas e fracassos são os degraus necessários para nossa evolução e para irmos a fundo na finalidade da nossa existência, um passo de cada vez. Volte e recomece diferente, ajudando a si e aos seus semelhantes". Se a vida fosse fácil, não existiriam tantos romances, livros, filmes, quadros, peças para nos fazer pensar e acertas a trilha de nossa existência.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Julia oliveira picture
    Julia oliveira12/10/2021Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    não temos romance aqui

    esse livro merece mais reconhecimento, trata politica e religião de um modo muito envolvente e nem um pouco massivo, os diálogos são bem fluídos e interessantes, infelizmente não foi lançada a continuação do livro que estava prevista para 2017

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 1
    • 5 estrelas100%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Marcelo Vieira profile picture

    Marcelo Vieira

    Marcelo Vieira nasceuem Passo Fundo (Rio Grande do Sul). Filho de uma professora e um médico, tem na literatura e na medicina, justamente suas duas paixões. Talvez inspirado pela família, uniu eese dois polos na sua vida pessoal e profissional através da Literatura. De maneira incomum, fez sua estréia no mercado editorial diretamente com um romance. Dois na verdade. è interessante falar mais uma coisa: a paixão desse médico (e agora escritor) pela música. Mas essa é outra conversa, fiquemos com a literatura de Marcelo Vieira.

    1 Livro
    0 Seguidor
    RIO G. DO SUL, Brasil

    Marcelo Vieira