Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores185
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Preço Da Felicidade - Living Whith Adam (Sabrina 60)

    Anne Mather

    Abril
    1972
    112 páginas
    3h 44m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.6
    67 avaliações
    Leram129Lendo2Querem54Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos6Desejados54Avaliaram67

    Como muitas jovens de dezessete anos, Maria queria sair de sua peque na cidade e levar uma vida mais movimentada. Adam, o filho de sua madrasta, era um médico bem sucedido e tinha uma casa confortável em Londres. Por que não morar uns tempos com ele, enquanto fazia o curso de secretariado? Mas ela não contava com duas grandes surpresas: Adam era agora um homem do mundo, muito atraente, e, na verdade, não era seu irmão. Além disso, havia Lo ren, sua bela noiva, que não estava disposta a suportar nenhuma concorrência nas atenções de Adam. Tudo ficou ainda mais difícil quando Ma ria se apaixonou por ele. Que chances ela teria numa situação como esta?

    Resenhas (1)Ver mais
    Claudia Santana picture
    Claudia Santana13/01/2010Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Aiaiai...suspirando aqui...

    Imaginem li isso quando era uma menina muito, muito romântica... Um dos poucos livros com médico que gostei... Ele é um homem na faixa dos trintas, bonitão e noivo...ela filha do seu padastro tem dezoito anos e uma sonhadora... Ela chega na casa dele empolgada para conhecer a cidade grande e mexe com ele, ele não dá o braço a torcer mas fica roendo de ciúmes dos rapazes que aparecem para vê-la...ela vive agarrando ele dando beijo ou mesmo querendo ir atrás dele e chama ele de irmão no início...logo ela começa a olhar o "irmão" com outros olhos... Eles vão segurando a atração até o dia que vão a uma festa da "noiva" dele...na volta eles não resistem e se jogam nos braços um do outro aí chega a mãe dele e o caldo entorna...a noiva que já não é mais noiva ainda piora a situação e ela vai embora e ele lindo e maravilhoso vai atrás dela...quem não gosta de alguém babando e correndo atrás?? risos Enfim...uma história bem ao estilo da Anne Mather.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 67
    • 5 estrelas19%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas37%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas3%
    Anne Mather profile picture

    Anne Mather

    Anne Mather, Caroline Fleming e Cardine Fleming, é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade, já tendo vendido (2006) mais de 85 milhões de livros no mundo todo. Seu primeiro romance, "Caroline", foi publicado em 1966 e teve sucesso imediato. Anne Mather escreveu mais de 150 romances, sendo um dos último, Paixão Selvagem, um best seller de grande êxito mundial. Seus livros foram traduzidos para diversos idiomas e editados em muitos países. Sua obra "Leopard in the Snow" tornou-se um filme de sucesso e seu romance, "Stormspell", também um best seller.

    141 Livros
    93 Seguidores

    Anne Mather