Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores25
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Marvel Max #43 -

    Garth Ennis, Robert Kirkman, J. Michael Straczynski

    Panini
    2007
    100 páginas
    3h 20m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.8
    10 avaliações
    Leram22Lendo0Querem3Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados3Avaliaram10

    Publicação original: Ghost Rider (2005) # 2, Squadron Supreme (2006) # 7, Marvel Zombies (2006) # 3, Punisher (2004) # 21.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Lucas cunha picture
    Lucas cunha15/01/2024Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Esquadrão supremo sem fim

    Triste por não ter mais esquadrão supremo com a dupla Straczynski e Gary frank, ambos saíram da marvel... desperdício, mas....a revitalização que os dois trouxeram para esse grupo que estava esquecido, para sempre será lembrada.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 10
    • 5 estrelas40%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas10%
    Garth Ennis profile picture

    Garth Ennis

    Garth Ennis é um dos maiores autores de quadrinhos americanos (que como a maioria dos melhores é... britânico, neste caso irlandês). Ao longo de uma carreira criou ou ajudou a desenvolver alguns dos melhores anti-heróis das HQs anglo-saxônica, como Preacher, Hitman, John Constantine ou Justiceiro. É um dos mais prolíficos argumentistas da atualidade, com histórias publicadas em quase todas as editoras americanas, e portanto não espanta que tenha sido um dos escolhidos para esta mini-série desenvolvida pela Black Bull. Garth Ennis iniciou a sua carreira nas páginas da revista 2000AD. Mas foi com a série Preacher, que criou em conjunto com o desenhador Steve Dillon para a Vertigo/DC, que se tornou verdadeiramente conhecido. De tal maneira que tem vindo a ser convidado pela maioria das editoras para escrever as mais variadas séries: para a Vertigo, a série Hellblazer; Hitman para a DC (sobre um super-herói assassino a soldo, como o nome indica), e mais recentemente para a Marvel no retorno do Justiceiro (Punisher). Atualmente escreve The Boys, uma crítica forte ao mundo dos super-heróis.

    423 Livros
    203 Seguidores

    Garth Ennis