Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições14
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1655
    • Leitores226330
    • Similares11
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Tormenta De Espadas (As Crônicas de Gelo e Fogo #3) -

    George R. R. Martin

    Leya
    2019
    832 páginas
    1d 3h 44m
    ISBN-13: 9788544102947
    Português Brasileiro
    4.8
    44811 avaliações
    Leram96023Lendo5223Querem123591Relendo149Abandonos1344Resenhas1655
    Favoritos164Desejados123591Avaliaram44811

    O futuro de Westeros está em jogo, e ninguém descansará até que os Sete Reinos tenham explodido em uma verdadeira tormenta de espadas. Dos cinco pretendentes ao trono, um está morto e outro caiu em desgraça, e ainda assim a guerra continua em toda sua fúria, enquanto alianças são feitas e desfeitas. Joffrey, da Casa Lannister, ocupa o Trono de Ferro, como o instável governante dos Sete Reinos, ao passo que seu rival mais amargo, lorde Stannis, jaz derrotado e enfeitiçado pelas promessas da Mulher Vermelha. O jovem Robb, da Casa Stark, ainda comanda o Norte, contudo, e planeja sua batalha contra os Lannister, mesmo que sua irmã seja refém deles em Porto Real. Enquanto isso, Daenerys Targaryen atravessa um continente deixando um rastro de sangue a caminho de Westeros, levando consigo os três únicos dragões existentes em todo o mundo. Enquanto forças opostas avançam para uma gigantesca batalha final, um exército de selvagens chega dos confins da civilização. Em seu rastro vem uma horda de terríveis criaturas místicas – os Outros: um batalhão de mortos-vivos cujos corpos são imparáveis. “Eu sempre espero o melhor de George R. R. Martin, e ele sempre entrega.” — Robert Jordan, autor de A roda do tempo

    Edições (14)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (11)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1655)Ver mais
    Elena B picture
    Elena B24/03/2011Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Um dos melhores livros do mundo... E também o pior.

    Caro leitor, se você quer realmente ler esse livro (e você DEVE), prepare o coração. Porque ele é um dos livros mais eletrizantes, da melhor saga épica do universo, de um dos melhores autores da atualidade. E ele arruinou minha vida. É, isso mesmo. Contraditório, Não? Mas todos os que leem, se sentem assim durante e no fim da leitura, viciados, elétricos, ou estáticos, mas desesperados. Então, já sabe. Prepare o coração. Porque a carga de acontecimentos, as reviravoltas na história (e reviravoltas MESMO. Não pense que você sabe o que vai acontecer, porque você não sabe.), a montanha-russa de adrenalina que o autor faz os leitores passarem, não é qualquer coisa! Terminei esse livro há mais de um mês e não consigo esquecer as emoções que vivi ao lê-lo, e no quanto eu AMO e ODEIO esse livro, e no quanto eu preciso MUITO viver para terminar de ler essa série!! (aliás, George R. R. Martin, por favor, NÃO MORRA antes de terminar essa série. Grata.) TODAS as pessoas do mundo que não leem Crônicas de Gelo e Fogo, não sabem o que estão perdendo.

    656 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.8 / 44811
    • 5 estrelas77%
    • 4 estrelas18%
    • 3 estrelas4%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    George Raymond Richard Martin profile picture

    George Raymond Richard Martin

    George R. R. Martin nasceu em Bayonne, Nova Jérsei, filho de um estivador, cuja família de classa operária vivia perto das docas de Bayonne. Quando jovem, ele se tornou um leitor ávido de quadrinhos de superheróis. A edição de novembro de 1968 do Quarteto Fantástico possui uma nota ao editor que Martin escreveu quando ainda estava na escola. Ele credita a atenção que ele recebeu com a carta, junto com seu interesse em quadrinhos, como sua inspiração para se tornar escritor. Em 1970, Martin recebeu sue Bacharelado em jornalismo na Universidade Northwestern, Illinois, se formando com muitos elogios. Ele depois completou um Mestrado em jornalismo, também em Northwestern, em 1971. Martin começou a escrever contos de ficção científica no começo da década de 1970, apesar de o início de sua carreira não ter sido fácil (uma de suas histórias foi rejeitada por diferentes revistas 42 vezes), ele nunca se desencorajou; anos depois ele venceria seu primeiro Hugo Award e Nebula Award por um de seus contos.

    538 Livros
    12.094 Seguidores
    New Jersey, Estados Unidos

    George Raymond Richard Martin