Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas26
    • Leitores147
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A lápide da bruxa -

    Rafael Santos

    Independente
    2019
    7 páginas
    14m
    ISBN-10: B07RB656TH
    Português Brasileiro
    3.7
    112 avaliações
    Leram127Lendo0Querem20Relendo0Abandonos0Resenhas26
    Favoritos3Desejados20Avaliaram112

    Existe uma lenda criada em torno de um terreno baldio com um tronco retorcido e queimado, onde se diz que, há muitos anos, uma bruxa foi enforcada. Hoje, a árvore é sua lápide e, uma vez a cada geração, a bruxa é libertada para buscar o sangue dos culpados pela sua morte!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (26)Ver mais
    Silvana Barros picture
    Silvana Barros25/01/2021Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    "— Diz a lenda que ela ainda vê e ouve tudo a sua volta."

    "— Ela está ali, presa naquele toco, esperando que alguém clame seu nome e a liberte para que ela possa se vingar da traição." Mais um conto de terror e suspense 🙃 Esse é muito bom, tô descobrindo um gosto pelos contos de autores brasileiros que antes eu não tinha. Só dei 4,5 por causa do final que não ficou bem explícito quem tava falando e libertando a bruxa. Era o tio? O pai? O próprio menino? Algum ancestral? Talvez eu seja lerda e não tenha entendido? Talvez.

    47 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 112
    • 5 estrelas29%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas26%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas2%
    Rafael Santos profile picture

    Rafael Santos

    nascido no Rio de Janeiro, capital, em 1988. Amante de fantasia e terror, ingressou no mercado editorial em 2018, quando publicou seu primeiro conto, Relacionamento a Distância, na antologia Expresso 666, da editora Andross. Ainda em 2018, foi finalista do concurso de contos Paulo Leminski. Recentemente, publicou o conto Purgatório, na antologia Sombras da Noite, da editora Rouxinol e A Lápide da Bruxa de forma independente na Amazon.

    16 Livros
    16 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Rafael Santos