Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas19
    • Leitores177
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Adversário Secreto - Graphic Novel - Adaptação para quadrinhos: Emilio van der Zuiden

    Agatha Christie

    L&PM
    2019
    72 páginas
    2h 24m
    ISBN-13: 9788525438607
    Português Brasileiro
    3.9
    76 avaliações
    Leram100Lendo2Querem74Relendo0Abandonos1Resenhas19
    Favoritos6Desejados74Avaliaram76

    Jovens, belos e aventureiros Após o fim da Primeira Guerra Mundial, dois jovens britânicos – Thomas Beresford, ex-tenente do exército real, e Tuppence Cowley, que trabalhara como enfermeira e motorista durante a guerra – decidem viver a vida perigosa­mente e abrem a agência Jovens Aventureiros. Mal podem imaginar que serão atraídos para o olho do furacão de um esquema de espionagem internacional que colocará em perigo não só suas vidas, mas o destino da ordem mundial. A dupla de investigadores amadores Tommy e Tuppence protagoniza cinco histórias da Rainha do Crime. Cheios de vitalidade, espontaneidade e joviali­dade, a acompanhariam do início ao fim da carreira – e envelheceriam junto com a autora. Aqui o leitor tem, pela primeira vez no Brasil, a adaptação para quadrinhos de O adversário secreto, segundo romance de Agatha Christie e aven­tura de estreia dessa apaixonante parceria.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (19)Ver mais
    Carolina Vieira picture
    Carolina Vieira13/09/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Hqs da Agatha ownnnnnnnnnn

    Eu fiquei tão feliz quando soube que juntaram dois mundos perfeitos de suspense da Agatha Christie com quadrinhos coloridos e lindo e minha primeira compra dessa seleção foi essa HQ. Eu já li muuuuuuuuuuuuuuuitos livros da Agatha, mas os do casal Tommy e Tuppence acabei deixando de lado então foi uma grata surpresa quando li essa hq, eles são divertidos e interessantes, o livro é além de misterioso meio aventureiro e os quadrinhos são lindos, as cores maravilhosas e bem fortes. É uma excelente compra para quem não leu nehuma aventura do casal, para quem prefere histórias menos misteriosas e para quem está iniciando nesse mundo de Agatha ou quadrinhos!

    16 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 76
    • 5 estrelas29%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas1%
    Agatha May Clarissa Miller  profile picture

    Agatha May Clarissa Miller

    Dame Agatha Mary Clarissa Mallowan (Torquay, Devon, Inglaterra, Reino Unido, 15 de setembro de 1890 — Wallingford, Oxfordshire, Inglaterra, Reino Unido, 12 de janeiro de 1976), mundialmente conhecida como Agatha Christie, foi uma romancista policial britânica, autora de mais de oitenta livros. Seus livros são dos mais traduzidos de todo o planeta, superados apenas pela Bíblia e pelas obras de Shakespeare, com mais de 4 bilhões de cópias vendidas em diversas línguas. Conhecida como Duquesa da Morte, Rainha do Crime, dentre outros tútulos, criou os famosos personagens Hercule Poirot, Miss Marple, Tommy e Tuppence Beresford e Parker Pyne, entre outros. Agatha Christie escreveu também sobre o pseudônimo de Mary Westmacott.

    480 Livros
    10.719 Seguidores
    Devon, Inglaterra

    Agatha May Clarissa Miller