Mário César dos Santos Oliveira
Mário César é cartunista, autor e editor de histórias em quadrinhos, além de atuar como ilustrador e designer gráfico freelancer.
Já foi chargista do UOL Notícias e do Jornalistas & Cia da Mega Brasil Comunicação e da Socialista Morena. Também foi editor e colaborador da Front, uma renomada antologia de quadrinhos nacionais publicada pela Editora Via Lettera.
Duas vezes vencedor do Troféu HQ Mix, a maior premiação brasileira de quadrinhos, também foi indicado à premiação nas categorias Novo Talento – Roteirista e Novo Talento – Desenhista por sua série EntreQuadros cuja quarta edição é um dos raros quadrinhos nacionais a abordar o universo LGBT. Também é coeditor e um dos desenhistas dos álbuns Pequenos Heróis (vencedor do Troféu HQ Mix 2010 de Publicação Infanto-juvenil) e Futuros Heróis de Estevão Ribeiro e desenhista de Púrpura, com roteiro do jornalista Pedro Cirne e de Não existem Super-heróis na vida real em parceria com o escritor Nick Farewell .