Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas8
    • Leitores260
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Meditações Diárias - Emmanuel

    Chico Xavier

    IDE
    2009
    158 páginas
    5h 16m
    ISBN-13: 9788573414493
    Português Brasileiro
    4.6
    48 avaliações
    Leram88Lendo25Querem143Relendo3Abandonos1Resenhas8
    Favoritos7Desejados143Avaliaram48

    Emmanuel foi o luminoso guia espiritual de Chico Xavier, supervisionando a produção mediúnica de Chico, que resultou em mais de 400 livros que desdobraram a Codificação realizada por Allan Kardec. Este livro apresenta uma coletânea das melhores mensagens de Emmanuel em parceria com o grande médium, proporcionando reflexões para uma vida mais feliz dentro dos preceitos do cristianismo redivivo.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (8)Ver mais
    Wagner Marques picture
    Wagner Marques08/03/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Mais uma obra edificante

    Entender o que pensar, fazer e não fazer, enquanto encarnado, consiste em um grande desafio existencial, no entanto, obras como essa são as bases seguras às quais possamos contar em todos os momentos de alegria, dúvida ou mesmo contentamento.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 48
    • 5 estrelas73%
    • 4 estrelas21%
    • 3 estrelas4%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Francisco Cândido Xavier profile picture

    Francisco Cândido Xavier

    Chico Xavier psicografou 451 livros, sendo 39 publicados após a morte. Nunca admitiu ser o autor de nenhuma dessas obras. Reproduzia apenas o que os espíritos lhe ditavam. Por esse motivo, não aceitava o dinheiro arrecadado com a venda de seus livros. Vendeu mais de 50 milhões de exemplares em português, com traduções em inglês, espanhol, japonês, esperanto, italiano, russo, romeno, mandarim, sueco e braile. Psicografou cerca de 10 mil cartas de mortos para suas famílias. Cedeu os direitos autorais para organizações espíritas e instituições de caridade, desde o primeiro livro.

    193 Livros
    784 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Francisco Cândido Xavier