Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas60
    • Leitores866
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Não se envolva -

    Victoria Gomes, Natália Dias

    Amazon Independente
    2019
    531 páginas
    17h 42m
    ISBN-10: B07TZ8YSF1
    Português Brasileiro
    4
    464 avaliações
    Leram607Lendo12Querem230Relendo0Abandonos17Resenhas60
    Favoritos28Desejados230Avaliaram464

    Tudo o que Paulo e Larissa querem é terminar a faculdade. E nenhum dos dois tem problema algum em aproveitar bem suas noites de festa e pegação enquanto isso. Só há uma regra: nada, nunca, pode acontecer entre os dois. Isso porque a garota não está disposta a entrar na sua longa lista de conquistas, mas se vê ajudando o solteirão mais cobiçado da faculdade em suas farras, em uma amizade inesperada que a faz descobrir que há muito mais do que imaginava por trás daquele sorriso sacana. E ele, que nunca foi muito bom em se privar dos seus desejos por mulher nenhuma, mal se importou em abrir uma exceção para ela e deixar de lado a atração inicial que sentiu em nome dessa parceria inédita em sua vida. Em meio a longas noites e dias atribulados, o afeto que nasce dessa relação será o suficiente para fazê-los manter as mãos longe um do outro?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (60)Ver mais
    Duda - @dudagabooks picture
    Duda - @dudagabooks31/12/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Vocês já cansaram das indicações de romances new adult na faculdade ou ainda aceitam mais? Porque eu PRECISO panfletar Não se envolva!

    Larissa e Paulo estão na Universidade, cursam Medicina e a última coisa que os interessa é relacionamento sério. Ambos são festeiros, pegadores e têm uma vasta lista de ficadas de uma noite. Mas, embora eles sejam muito parecidos, Larissa não quer saber de Paulo por um motivo: ele é fácil (o jogo virou, né patriarcado?). Quando Paulo descobre que Larissa precisa de ajuda em uma matéria impossível de passar - a mesma a qual ele foi aprovado com glória -, o homem decide atentar a moça e se inscrever como seu tutor. Mesmo a contragosto, Larissa aceita o novo professor particular e assim se inicia uma linda amizade... Até que Larissa briga com a sua colega de apartamento e se vê obrigada a mudar de casa. Ela acaba indo morar com Paulo. A convivência constante afeta ambos e a cada dia que passa a vontade de tirar a casquinha um do outro só cresce... Será que eles vão resistir? NÃO, MEU AMORES, ESSE LIVRO! E S S E L I V R O! Que eu amo os romances da Vic e Naty não é novidade pra ninguém, mas vocês não estão entendendo a perfeição desse aqui! Tem hot a dar com p4u (trocadilho intencional), tem friends to lovers, tem festas de faculdade, tem de tudo! A Larissa é o tipo de personagem que eu AMO: batalhadora, engraçada, sarcástica e independente. Além de tudo, eu me identifiquei 100% pois nos meus tempos de solteira eu também era pir4nha! Enfim, a minha alma gêmea. O relacionamento dela com Paulo é incrível e eu ri horrores dos apelidos que ela dava pra ele (Pauzinho, PP…). E é slow burn, viu? A gente testemunha tudo entre eles, quando viram conhecidos, amigos, ficantes e só depois namorados. Eu amei! Esse livro foi INCRÍVEL, do começo ao fim. Escrita perfeita, personagens maravilhosos (inclusive os secundários) e um final de deixar o coração quentinho! Companhia ideal pro fim de semana

    15 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 464
    • 5 estrelas29%
    • 4 estrelas37%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas1%
    Victoria Gomes profile picture

    Victoria Gomes

    Victoria Gomes, nascida e criada no Rio de Janeiro, tem vinte e quatro anos e atualmente mora na Austrália. Bióloga de formação, trabalha como revisora e dedica grande parte dos seus dias à escrita dos seus livros. Começou a escrever em junho de 2017, quando conheceu o Wattpad por meio de uma amiga, e, percorrendo os mais diversos gêneros, conta com um livro de fantasia infanto-juvenil e um drama, além de diversos contos, disponíveis na plataforma, de onde é Embaixadora. Começou na Amazon em outubro de 2018 e atualmente conta com nove obras disponíveis.

    27 Livros
    77 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Victoria Gomes