Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas10
    • Leitores167
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    (Des)conectados -

    Courtney Maum

    Editora Record
    2019
    336 páginas
    11h 12m
    ISBN-10: 8501113719
    Português Brasileiro
    3.7
    40 avaliações
    Leram53Lendo4Querem103Relendo0Abandonos7Resenhas10
    Favoritos3Desejados103Avaliaram40

    Um romance emocionante e bem-humorado sobre o poder do afeto e das relações humanas. Sloane Jacobsen é mundialmente conhecida por suas previsões revolucionárias. E, por causa delas, empresas multinacionais disputam a oportunidade de contratá-la para prestar consultoria e alavancar as vendas. É assim que acaba sendo convidada para auxiliar a Mamute, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a criar seus produtos e suas apresentações para uma conferência anual sobre pessoas que escolheram não ter filhos. Mas Sloane não é mais a mulher que fora um dia. Há tempos não faz previsões como antes, seu relacionamento está definhando, sua família nem se lembra de convidá-la para a viagem do feriado de Ação de Graças. Tudo pelo que ela mais anseia é o contato físico, a atenção, o carinho. Até que, um dia, Sloane tem uma forte intuição de que o afeto voltará à moda. O problema é que distanciamento e entretenimento digital são fundamentais para a missão da empresa que a contratara. Apesar dos riscos a sua reputação, Sloane está convencida de que sua previsão sobre a volta da intimidade é verdadeira. E sua certeza faz com que a analista comece uma missão para defender o retorno das conexões físicas reais. Mas, para convencer os outros de que essa tendência não apenas é real como já está acontecendo, primeiro ela terá de aprender a se abrir para o mundo e aceitar que também pode ser amada novamente.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (10)Ver mais
    Alessandra picture
    Alessandra12/10/2020Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Interessante

    A temática do livro é bastante interessante, teve varias coisas sobre a tecnologia e o distanciamento social que remete à atualidade, mas teve algumas coisas que não colou comigo, como por exemplo a protagonista ter um problema familiar por mais de 10 anos (mais ou menos) que não consegue resolver nem com varias sessões com psicólogo, ai no final se encontra por um DIA com uma “guru espiritual” e consegue superar os traumas do passado (???)

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 40
    • 5 estrelas23%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas35%
    • 2 estrelas18%
    • 1 estrelas0%
    Courtney Maum profile picture

    Courtney Maum

    COURTNEY MAUM is the author of the novels Touch and I Am Having So Much Fun Here Without You, and the chapbook “Notes from Mexico.” She has been published in outlets such as the New York Times; Tin House; O, The Oprah Magazine; and Buzzfeed; and has worked as a trend forecaster, a fashion publicist, and a party promoter for Corona Extra in the past. She currently works as a makeup shade and product namer from her home in Litchfield County, CT where she founded the interdisciplinary retreat The Cabins.

    3 Livros
    1 Seguidor

    Courtney Maum