Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores72
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Passado Perdido - (The Court of the Veils, 1968) Julia nº 10

    Violet Winspear

    Abril
    1979
    120 páginas
    4h 0m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.4
    24 avaliações
    Leram48Lendo2Querem21Relendo0Abandonos1Resenhas2
    Favoritos4Desejados21Avaliaram24

    Roslyn foi vítima de uma fatalidade: perdeu o noivo e a memória num acidente aéreo, ao norte da África. Enquanto se recuperava, foi levada pela família do noivo para a sua deslumbrante propriedade, próxima do deserto do Saara. Ali, dividida entre as atenções de Nanette, a velha matriarca, e de seu neto Tristan, Roslyn tentava em vão descobrir os elos de seu passado perdido... Não conseguia lembrar quem era, de onde vinha, não se recordava sequer do amor que deveria ter sentido pelo noivo. Para dificultar ainda mais sua situação, Duane, o neto frio e calculista de Nanette, a julgava uma impostora. Como terminaria seu sofrimento?

    Resenhas (2)Ver mais
    Renata Calderaro picture
    Renata Calderaro19/02/2011Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Bom

    História de mocinha que perde a memória. Não sou muito fã desse tipo de história, mas essa foi bem legal e suavemente intrigante. O mocinho mora próximo do deserto do Saara e tem aquele temperamento forte e quente dos árabes, mas no fundo é um pouco sofrido e tem lá seu lado romântico.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.4 / 24
    • 5 estrelas13%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas54%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas0%
    Violet Winspear profile picture

    Violet Winspear

    Violet Winspear nasceu em 28 de Abril de 1928 em Londres, Inglaterra. Ela trabalhou em uma fábrica desde 1942, quando em 1961 vendeu seu primeiro romance para Mills & Boon. Em 1963, se tornou escritora em tempo integral. Escrevia em sua casa, no sudeste da Inglaterra de onde ela nunca saiu, mas pesquisava meticulosamente locais exóticos na biblioteca local. Nunca se casou ou teve filhos porém inspirou seu sobrinho Jonathan Winspear a escrever. Ela dizia: "O verdadeiro objetivo de um romance é fornecer fuga e entretenimento", mas em 1970 comentou: "Faço meus heróis magros e musculosos e altivos e cínicos e rígidos e ferozes e solteiros, é claro. Oh, e eles tem que ser ricos e então eu faço com que eles sejam cínicos e suaves por fora. Por dentro eles são, você sabe, algo perdidos e solitários. Necessitam de amor, porém, quando excitados, são capazes de uma paixão sufocante e potente. A maioria dos meus heróis, bem, todos eles na realidade, são assim. Eles assustam mas fascinam. Eles tem que ser o tipo de homem apto ao estupro: um homem perigoso para se estar sozinha com ele em um quarto." O comentário "apto ao estupro" causou comoção e fez com que ela recebesse correspondências ameaçadoras. Violet Winspear morreu em Janeiro de 1989 após uma longa batalha contra o câncer.

    57 Livros
    33 Seguidores

    Violet Winspear