Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores369
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Samurai X #14 (Samurai X Rurouni Kenshin #14) -

    Nobuhiro Watsuki

    JBC
    2002
    101 páginas
    3h 22m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.7
    130 avaliações
    Leram346Lendo0Querem23Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos19Desejados23Avaliaram130

    Esse é um dos volumes mais emocionantes de Samurai X. Acompanhamos o desfecho da luta entre Kenshin e Saitou. Frente a um inimigo tão poderoso quanto o Lobo de Mibu, o andarilho não tem escolha: utiliza todas as suas forças em uma batalha mortal. agora os dois oponentes estão fora de si e só algo muito poderoso conseguirá impedir que eles se matem. Depois dessa luta, Toshimichi Ookubo, o Ministro do Interior do Governo Meiji e o homem mais poderoso da monarquia, procura Kenshin. Ele conta que Makoto Shishio, outro retalhador, reapareceu em Kyoto e montou um exército particular. Seu plano é conquistar o Japão. Só Kenshin poderá detê-lo.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Gabriel Farias picture
    Gabriel Farias27/02/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Andarilho

    Nessa edição, Knshin luta mais uma vez com Saitou e descobre que ele estava alinhado com o governo de Ookubo. Por fim, o mesmo aparece e conta a Kenshin que Shishio está de volta e pede ajuda. No fim da edição, Kenshin se despede da Kaoru e segue rumo à Kyoto.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.7 / 130
    • 5 estrelas73%
    • 4 estrelas22%
    • 3 estrelas5%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Nobuhiro Watsuki (和月 伸宏, Watsuki Nobuhiro) profile picture

    Nobuhiro Watsuki (和月 伸宏, Watsuki Nobuhiro)

    Nobuhiro Watsuki was born in Nagaoka, Niigata prefecture, Japan. When Watsuki was a young boy, his brother, who was three years older, drew manga. Watsuki’s older brother was his role model so he started drawing Manga as well. Watsuki was also inspired by a variety of early Manga artists such as Osamu Tezuka and Fujiko F. Fujio. Later on, his brother stopped drawing manga but, "Because Mr. Watsuki was dumb, he kept drawing it (manga) for a while." *He once worked as an assistant for his favorite author Takeshi Obata.

    96 Livros
    98 Seguidores
    Niigata, Japan

    Nobuhiro Watsuki (和月 伸宏, Watsuki Nobuhiro)