Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições4
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas787
    • Leitores13284
    • Similares34
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os Pergaminhos Vermelhos da Magia (As Maldições Ancestrais #1) -

    Wesley Chu, Cassandra Clare

    Galera Record
    2019
    294 páginas
    9h 48m
    ISBN-13: 9788501118288
    Português Brasileiro
    4.3
    4449 avaliações
    Leram5699Lendo294Querem7199Relendo5Abandonos87Resenhas787
    Favoritos465Desejados7199Avaliaram4449

    Cassandra Clare e Wesley Chu lançam o primeiro livro da nova série que acompanha o feiticeiro Magnus Bane e o caçador de sombras Alec Lightwood enquanto viajam pelo mundo após a Guerra Mortal. Tudo o que Magnus Bane queria era aproveitar suas férias pela Europa com Alec Lightwood, o Caçador de Sombras que, contra todas as probabilidades, finalmente é seu namorado. Mas assim que os dois se instalam em Paris, uma velha amiga chega com notícias sobre um culto de adoração a demônios chamado A Mão Escarlate, que está empenhado em causar o caos em todo o mundo – um culto que, aparentemente, foi fundado pelo próprio Magnus, anos atrás. Agora, Magnus e Alec vão percorrer o continente europeu para rastrear A Mão Escarlate e seu novo e ilusório líder antes que o culto cause ainda mais danos. Como se não fosse suficientemente ruim que suas férias românticas tivessem sido desviadas do trajeto original, os demônios agora estão perseguindo todos os seus passos, e está se tornando cada vez mais difícil distinguir amigos de inimigos. À medida que sua busca por respostas se torna cada vez mais complexa, Magnus e Alec precisarão confiar um no outro mais do que nunca - mesmo que isso signifique revelar os segredos que ambos mantêm.

    Edições (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (34)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (787)Ver mais
    Leo Oliveira picture
    Leo Oliveira23/05/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Uma história divertida e com muito fan service, eu adorei a dinâmica de Alec e Magnus. Confesso que fiquei empolgado pela continuação, no entanto foi a história mais "simples" da Cassandra Clare que li até hoje (o que não é ruim). Vale a leitura!

    99 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 4449
    • 5 estrelas39%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Wesley Chu profile picture

    Wesley Chu

    WESLEY CHU nasceu no Taiwan e veio para o Chicago, Illinois quando ainda era criança. Seu livro de estreia, The Lives of Tao, lhe rendeu um Young Adult Library Services Association Alex Award, além de ter concorrido na categoria de ficção científica no Goodreads Choice Award.

    31 Livros
    6 Seguidores

    Wesley Chu