Publicidade e Cia

Publicidade e Cia Malena S. Contrera...


Compartilhe


Publicidade e Cia





Este livro, resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação - dentre eles alguns publicitários -, apresenta uma diversidade de opiniões decorrente da história profissional de cada um dos participantes. Priorizando a publicidade como foco, os autores analisam a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Essa diversidade enriquece a discussão, uma vez que os temas são desenvolvidos de forma a estabelecer um concerto de vozes que ora se complementam, ora realizam um debate indireto, respeitando a certeza, que partilhamos, de que é na diversidade de opiniões e na multiplicidade de olhares que se constrói qualquer pensamento significativo.

Edições (1)

ver mais
Publicidade e Cia

Similares


Resenhas para Publicidade e Cia (1)

ver mais
Como se faz um bom publicitário
on 23/12/10


Publicidade e Cia., organizado pelos professores Osvaldo Takaoki Hattori e Malena Segura Contrera é uma obra que merece toda nossa atenção. Eu explico. Primeiro, apesar de não ser um volume extenso, trata-se de uma abordagem detalhada de alguns conceitos fundamentais para se fazer uma boa publicidade. Logo no primeiro capítulo, escrito pelo redator publicitário e professor das Universidades Mackenzie e Anhembi Morumbi, Celso Figueiredo, o livro apresenta o tema "consumo". Sob uma form... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 2.9 / 9
5
ranking 11
11%
4
ranking 11
11%
3
ranking 44
44%
2
ranking 22
22%
1
ranking 11
11%

27%

73%

Erola
cadastrou em:
19/05/2009 20:46:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR