Demolidor: Fim dos Dias - Volume 1

Demolidor: Fim dos Dias - Volume 1



PDF - Demolidor – Fim dos Dias


Finalmente o segredo sobre a morte do Homem Sem Medo é revelado! Num futuro próximo, o Rei do Crime e o Demolidor são assassinados – mas isso é apenas o começo... O repórter Ben Urich tem uma última história a escrever: qual é o segredo final de Matt Murdock? Para responder a esta pergunta Ben deverá esmiuçar o passado de Murdock, seus antigos amores, seus pecados e toda sorte de enigmas que circundam sua morte... E ainda: Ben está sendo seguido enquanto realiza suas investigações, mas por quem?





Demolidor: Fim dos Dias - Volume 1

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Demolidor: Fim dos Dias - Volume 1 (3)

ver mais


As melhores histórias de super-heróis não são histórias de super-heróis. A primeira parte de “Demolidor: Fim dos Dias” abre com o que normalmente é o fim de um gibi, a cena de pancadaria entre o herói e o vilão. Spoiler, só que não: o Mercenário mata o Demolidor. Mas esa é só a premissa. Depois disso é que começa a história de verdade, com o jornalista Ben Urich procurando montar um quebra-cabeças para entender a morte de Matt Murdock. A referência a “Cidadão Kane” é óbvia, e reconheci...