Monstro do Pântano: Raízes do Mal, Vol.5

Monstro do Pântano: Raízes do Mal, Vol.5



PDF - Monstro do Pântano: Raízes do Mal, Vol.5


O Parlamento das Árvores o tornou Senhor do Reino Vegetal. O Parlamento das Pedras lhe deu o controle da terra, de onde as plantas se nutrem. E o Parlamento das Ondas colocou as águas do mundo sob seu controle. Com tanto poder florescendo de seu ser, o elemental conhecido como Monstro do Pântano tornou-se quase um deus. E, como tantos deuses que o precederam, pode deixar a ira cegar seu julgamento sobre o destino da humanidade.

Agora, a criatura finalmente reencontra sua amada Abby. Mas esse novo encontro é a última chance de serem felizes juntos ou a derradeira despedida? Outros personagens adentram a trama: O Senhor da Noite foi convocado para deter uma ameaça em sua dimensão natal, mas ela pode muito bem se voltar contra a Terra. Os novos poderes descomunais do Monstro o tornam um alvo ainda mais tentador para forças sombrias em ação, e o que está em jogo agora é descobrir se ele terá a sabedoria necessária para usar os novos dons da melhor forma para si e para o mundo. Ou se tamanhos poderes precedem uma inevitável queda.

A edição apresenta as histórias publicadas originalmente em Swamp Thing #161 a #165.

Fonte: http://www.universohq.com/noticias/confira-os-titulos-do-selo-vertigo-programados-para-abril/





Monstro do Pântano: Raízes do Mal, Vol.5

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Monstro do Pântano: Raízes do Mal, Vol.5 (1)

ver mais
Framboesa de Ouro


"Chester Williams: Policial Americano" consegue ser a pior história do Monstro do Pântano já escrita. Framboesa de ouro na certa! ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR