Sobre O Tempo Em Que Estive Morta

Sobre O Tempo Em Que Estive Morta




PDF - Sobre o Tempo em que Estive Morta


Universos paralelos, homofobia e metalinguagem

Cris, uma escritora em crise, volta para sua cidade natal depois de muitos anos ausente. Ela busca resolver problemas do passado para desbloquear a escrita, porém as pessoas não a reconhecem. A partir de estranhas descobertas, ela precisará provar sua existência, fazer as pazes com o passado, mas também encontrar seu lugar no presente. Universos paralelos, homofobia, fanatismo e metalinguagem se misturam para indicar um novo começo para a jovem escritora.

Sobre o tempo em que estive morta foi um dos projetos selecionados pelo 1º Edital de Publicação de Histórias em Quadrinhos da Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo.

Vencedor do HQMIX 2020 de Roteirista Nacional (Daniel Esteves).
Indicado ao Troféu HQMIX 2020 de Publicação de Aventura, Terror e Fantasia.





Sobre O Tempo Em Que Estive Morta

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR