Y: O Último Homem

Y: O Último Homem




PDF - Y: O Último Homem - Volume 3


Em 2002 a Terra mudou para sempre. Todas as criaturas com um cromossomo Y morreram instantaneamente ao redor do globo. Com a perda de mais da metade da população, a sociedade está à beira do colapso e cabe às mulheres o fardo de juntar os pedaços e tentar manter nossa civilização.
Mas esse “generocídio” não foi tão completo assim. Por alguma misteriosa razão, Yorick e seu macaco de estimação foram poupados do extermínio. Do dia para a noite, esse desconhecido de vinte e poucos anos virou a pessoa mais importante do planeta e a chave para decifrar o mistério que varreu o sexo masculino do mapa.
Só que para ele a pessoa mais importante do planeta é sua namorada, e ela está no outro hemisfério, na Austrália, e nada o impedirá de ir ao encontro dela. Mas, com um oceano inteiro de distância entre os dois, as chances de um reencontro estão diminuindo – e novas ameaças chegam de todos os lados.

Reunida pela primeira vez em capa dura, a série Y – O ÚLTIMO HOMEM, do roteirista Brian K. Vaughan e da artista Pia Guerra, traz uma vívida resposta para a antiga pergunta: o que aconteceria ao último homem da Terra? Este volume reúne Y: THE LAST MAN 24 a 36 em 320 páginas de quadrinhos.





Y: O Último Homem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Y: O Último Homem (5)

ver mais
Explosivo


Yorick, Beth(s), Hero, Ampersand cagão, entre outros. A história se desenvolve de uma forma incrível a cada capítulo, são tantos acontecimentos paralelos e imprevisíveis que nos prendem de uma forma inevitável a medida em que eles vão se conectando, a leitura flui e quando menos se espera a última página se faz presente e nos deixa mais ansiosos que criança em doceria. Este é o primeiro contato que tenho com o trabalho de Brian K. Vaughan e já posso considerá-lo um dos maiores roteiris...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR