Stephen King - Creep Show

Stephen King - Creep Show




Resenhas - Stephen King - Creep Show


24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Michelle Garcia 30/03/2024

Como sou muito fã do filme, o quadrinho foi perfeito. São desenhadas como quadrinhos antigos, mostrando cenas do filme. Como fã de terror, ter essa edição em casa é obrigatório. Não tem nada demais, é só o estilo da época que me agrada.
comentários(0)comente



Onassis Nóbrega 26/12/2023

Medo clássico e Terrir
Mais uma grande adição da Darkside. As histórias do clássico filme Creep Show de King em quadrinhos, com o traço clássico e cru, cores idem e o velho apresentador dos contos também está lá. HQ como Filme B. Adorei!
comentários(0)comente



Raiane.Priscila 21/12/2023

Bom
Achei bem louca essa HQ. Histórias muito interessantes e bem construídas. Stephen King, como sempre, arrasando.
Junior Rodrigues 21/12/2023minha estante
A série e os filmes são bem bons. Conseguem trazer a atmosfera dos contos




Paulascrap 07/12/2023

Para ler em um dia !..
“Eu sou Creep, seu guia nessa jornadarumo ao puro medo...”

📖A Graphic Novel possui um filme de horror homônimo dirigido por George A. Romero em 1982, conta com cinco contos de mestre King, narrados por uma figura sobrenatural chamada Creep , com um humor negro e escrachado temos:

📌Dia dos pais
📌A morte solitária de JordyVerril
📌A caixa
📌Indo com a maré
📌Vingança Barata

📖Longe de dar medo, são histórias debochadas com toque de terror em uma edição lindissíma e colorida, no entanto são histórias curtas em um estilo que não vai agradar todo tipo de leitor, mesmo tendo mais ar de desenho animado do que medo para divertir do que leitura para sentir medo, não são tramas que vão assustar ou mas talvez provocar algum desconforto nos leitores amantes do gênero.

📖 Uma leitura rápida e embora curta talvez exija alguma imaginação do leitor para comtemplar as bizarrices finais, cumpre o propósito de uma boa distração no tema sem grandes expectativas de uma excelente leitura mas foi ok, vale a experiência para intercalar uma TBR de leituras mais pesadas.

#creepshow #stephenking #quadrinhos
comentários(0)comente



xali 03/12/2023

Tão trash, que parece que saiu de uma locadora...
Parece um filme em vhs, espera! é um filme... Amei a estética de quadrinhos, funciona demais com as histórias... Foi um ótimo passatempo...
comentários(0)comente



Erica 16/09/2023

Uma leitura rápida, é uma história em quadrinhos com vários contos curtos. Achei muito bom do autor Stephen king, uma leitura diferente.
comentários(0)comente



Maria.Solar 10/08/2023

O filme é melhor
No quadrinhos temos um total de cinco histórias curtas, com a temática principal 'horror'. Sinceramente, são ótimas ilustrações mas que poderiam ter sido feitas em melhores narrativas. King não desaponta totalmente, entretanto, algumas partes do quadrinho são completamente "sem sal" e bem desinteressantes. Pode-se dizer que foram inspiradas naqueles programas de TV dos anos 80 com histórinhas de horror (até mesmo na "Lendas Urbanas" do Gugu ou "Histórias que o povo conta" do Ratinho). Nada de mais, mas nada de menos.
Na minha opinião, o que salva são as ilustrações e a primeira história, que é ambientada em um cemitério (no filme, é a melhor parte com toda a certeza).

Nota: 4,0
comentários(0)comente



Bruna Lima 02/07/2023

King em quadrinhos, a edição é perfeita!
A Dark Side arrasou na edição, perfeita demais! Já amei por isso!!! As história podem não agradar à todos, elas são uma pegada mais anos 80, para adolescentes, um terror um pouco mais Trash, difícil de agradar, eu curti bastante e se eu fosse adolescente quando li, iria ter amado! Recomendo
Desterrorama 02/07/2023minha estante
"Creepshow" é uma série de filmes baseados nos "Contos da Cripta" publicados pela editora EC Comics nos anos 50. Stephen King atuou (bem novinho!) em um episódio do primeiro filme. nos anos 60 Archie Goodwin editou e escreveu vários roteiros para duas antologias de terror no formato dos "Contos da Cripta", a "Creepy" e "Eerie". "Contos da Cripta" fez tanto sucesso que influenciou inclusive os britânicos. em 1977, Pat Mills criou a "2000 AD", a qual havia um quadro chamado "choques futuristas", onde era publicado continhos sci-fi de autores freelancers, porém com uma forte dosagem de humor e horror, bem na pegada dos contos da EC. a mythos editora chegou a publicar "Choques Futuristas", uma antologia dos continhos que o Alan Moore escreveu durante os anos 80 para a 2000AD, lembram muito também a série clássica "Twilight Zone".




Jason925 30/06/2023

Gostei não
Não gostei muito não, bem sem graça, não tem aquele ar horripilante que essas coisas tem, fora que como é desenho antigo é bem sem graça
comentários(0)comente



Lenaâ 12/06/2023

Creepshow resenha
Eu vou começar pelas imagens e o estilo do graphic novel:
Eu achei lindo dms, a capa é mto bem feita e as imagens do livro, como eu tinha dito, são melhores.
Agora do texto, uma coisa que me irritou, foi o bicho que ficava dando início as histórias, eu achei a ideia muito legal sabe e as ilustrações lindas, mas ele me irritou muito, sei lá não fui muito com a cara dele. E por fim as histórias ( o livro é dividido em cinco histórias) então elas são bem nada haver, elas são tão bizarras que chegam a serem engraçadas, algumas eu achei meio sem pé nem cabeça porém a maioria eu gostei. Pra ser sincera a minha favorita foi a primeira.
comentários(0)comente



viterario 20/02/2023

As histórias no geral são legais, mas não passam do ok, isso foi bom. Sendo a melhor parte da obra na minha concepção, o jeito king tanto na forma como é contada como também nas falas do narrador/comentarista.
comentários(0)comente



SraLisStark 30/11/2022

Perturbador como só o King faz
Primeiro quadrinho do autor escrito 1982, e  traz diversos contos com um formato saudosista e claro uma homenagem às obras que fizeram parte da sua formação. Creepshow é um clássico inspirado nos quadrinhos de 1950, curiosamente entre as histórias possui adaptações de dois contos já publicados: ?Weeds? e ?The Crate?. 

O quadrinho conta com a arte de Bernie Wrightson (um dos criadores e primeiro ilustrador de O Monstro do Pântano), talvez a grande sacada seja a Caveira Creep, que aparece entre os contos narrando conduzindo o leitor com um certo humor ácido que contrasta com a narrativa medonha. Entre eles vale destacar o conto ?Dia dos Pais? que possui uma narrativa brilhante e assustadora.

E vocês já conheciam os trabalhos do mestre com quadrinhos? Obviamente faltaram outras obras para serem citadas como The Dark Man, comente as que mais gostou! 
comentários(0)comente



Joker 09/08/2022

Uma mistura de horror, humor ácido e ilustrações de cores saturadas, formam uma boa homenagem a todo fã de King, HQs e filmes de terror.
comentários(0)comente



Antonia 23/05/2022

O livro é dividido em cinco histórias independentes com humor ácido e um clima sombrio. Gostei de todas as histórias, sendo um ótimo passa tempo bem como uma leitura fácil e rápida.
comentários(0)comente



João 01/11/2021

Enfadonho de medonho.
A ilustrações da HQ é impecável, alguns contos se destacaram é claro, achei um tanto divertido até, tem cenas bem inusitadas e bizarras...O segundo conto era o que eu estava mais gostando, dando gargalhadas, até chegar o final, que fique de boquiaberta ??. Li em meia hora ou menos, uma HQ de terror, qualificada.
Michela Wakami 01/11/2021minha estante
?????


Karol Alencar 01/11/2021minha estante
?????




24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR